Poemas de Espera
A vida é uma especialista em surpresas... Quanto menos se espera algo novo acontece,algo surge, alguém se faz presente, e tudo muda,tudo se renova, tudo se faz luz.
É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.
"A gente espera coisas da vida,a felicidades por exemplo,mas quando ela vem,sempre vem de uma maneira inesperada".
Quando menos se espera, a luz mais brilhará, a escuridão cessará e a paz reinará. Então acredite, pois quanto mais acreditar, mais felicidade terá.
Dói de mais quando quem menos espera se afasta sem ao menos dizer o porque ,você era a única que eu conversava meus segredos ,porém você se foi...
Não me acho, porque sei que não sou, a unica coisa que me preocupo em ser é aquilo que Deus espera que eu seja.
E todo aquele que faz um boa ação sequer, e dela espera e cobra menção meritória, vive apenas a sombra da virtude. Nunca terá a modéstia como moldura ao quadro do mérito.
Não sei o que me espera e nem tão pouco o que me reserva essa semana, mas entreguei nas mãos do Senhor e descansei! Porque somente Ele sabe e conhece todas as minhas necessidades e exatamente do que eu preciso, somente Ele é o caminho, a verdade a vida e quando entregamos à ele e descansamos, não existem erros e nem falhas! (Priscilla Rodighiero)
Não sabemos o que nos espera o dia de hoje, a unica certeza que temos é que acordamos bem, podemos respirar, ouvir, falar e ver. Por isso, te agradecemos infinitamente e te entregamos o novo dia nas Tuas mãos e descansamos. Pois sabemos que o Senhor sabe de todas as nossas necessidades e estará com cada um dos seus filhos no curso da jornada. (Priscilla Rodighiero)
Todo o cidadão precisa ter seu Norte. Precisa saber claramente o que espera e deseja do estado, dos governos e dos políticos. O cidadão precisa ser alguém definido, com propósitos e ideias claras sobre o individual e sobre o coletivo, e para isso precisa ser educado e desenvolvido.
Quando você menos espera ela silenciosa e sorrateira te da o bote, te enche do seu maior veneno e você já em transe se rende a paixão.
Queres conhecer um verdadeiro amigo? Espera por este dia,quando estiveres precisando dele...assim o reconhecerás.
O amor não espera que os outros peçam, mas investiga a necessidade e doa, antes de ser procurado. Quem ama doa sem ser percebido, para ninguém saber, pois Deus que vê em secreto, em secreto nos dará recompensa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp