Poemas de Escuridão
No meio da noite coberto pela escuridão, lembra-te de todos os erros e magoas, mais lembra mais constantemente daquilo que é tão confuso, daquele que ama mesmo sentindo ódio, então acende a chama dentro e ti fazendo da noite estrelada, dos desiludidos sonhos esperança, da lua, luz encantadora pelo belo tempo, e sem perceber um sorriso se abre no canto de sua boca dizendo pra você mesmo tudo vai ficar bem …
Desconfiem das largas estradas que cruzam seus destinos elas poderão os levar a escuridão de um abísmo
O prezado(a) pode estar apaixonado(a) em profunda escuridão ou obscena clareza, mas jamais deve demonstrar fraqueza.
O pior dos humanos é achar que está no céu quando se está apenas dormindo.
"Bem, eu olhava pro céu a noite e tudo que via era escuridão. Agora eu vejo bem as estrelas eu quero chegar lá em cima e pegar uma pra você."
"Enfatize seu sorriso. Mostre que apesar da escuridão que o mundo traz, ainda tem muito brilho e beleza dentro de você."
O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .
”Quando a noite chega, ela traz não só a escuridão, mas o peso de todo o dia. E esse peso se resume a cada sorriso e tristezas que você tem deixado.”
Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.
Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!
"Em dias difíceis, de escuridão, onde os sussurros distorcem o silêncio facilmente, apenas siga em frente!"
CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!
Eu estou caindo. Só vejo vazio e escuridão. Não digo nenhuma palava se quer. O silêncio me conforta. Sinto minha alma vazia, estou morrendo. Por fora a mesma mulher, sem nenhuma mudança notável. Por dentro cometi um suicídio. Não quero dar valor aos sentimentos, não quero da valor algum à razão, não quero muito menos suplicar por teus beijos, não quero mais ouvir meu coração. Ouço vozes gritando dentro de mim, elas me enchem de perguntas, me enlouqueço por não ter respostas. Diversas noites sem durmi, tento te escrever mas não consigo. Um beijo, é somente o que te peço (..)
Vagando pelas ruas desertas durante a madrugada, percebo que a escuridão me atormenta. Ouço vozes, escuto gritos enfurecidos pedindo por ajuda. Percebo que o que eu via e ouvia, era o que se passava dentro de mim.. Gritei, chorei, pedi ajuda mas ninguém me ouvia.. Todos me olhavam e se perguntavam se era verdade o que descobriam. A menina da roupa preta, do rímel borrado pelo choro, dos fones de ouvido, a mesma menina do passado, a sombria, a fria, a decepcionada, a confusa, a entediada, para muitos a esquisisita. Essa menina sou eu.
Você chegou para me trazer a luz, que clareia a escuridão dos meus pensamentos, tu és a menina mulher, a pessoa perfeita, a unica que jamais vai sair, do meu coração, te adoro.
As vezes me vejo na escuridão, diante de um abismo sem fim, mas sei que no meio da escuridão, também vai haver o amanhecer e será lindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp