Poemas de Escuridão
Mesmo o sol sendo quente no dia, ele é a maior fonte de energia, pois a maldade ferve na escuridão e gela nosso coração.
Que seja uma bela melodia este viver o dia a dia e sem medo de seguir pela escuridão da noite, possamos todos, encontrar respostas para nossas eternas interrogações.
do meu texto - Novos dias
Bom, acredito que na verdade a luz é a ausencia da escuridão, pois a escuridão existe por si só sem necessitar de qualquer meio, já a luz necessita de reações para que seja produzida
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
Escuridão! Surge a energia. O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desabrocha a matéria, desperta o desejo, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...
as vezes os poetas precisam da escuridao e da solidao para poderem pensar porque o mundo la fora nao e nada bonito de ser ver pois a destruicao esta aqui agora olhe pela janela voce pode nao ver como eu vejo mais voce que esta la fora
Mente vazia como se os pensamentos silenciassem deixando somente escuridão, as vezes lampejos querendo fazer algo brotar mas há o bloqueio. Sinto que ficou saudades e somente quando tudo se dissipar, não como a fumaça, pois dos resquícios que restarem ainda sentirei o teu sabor, quem sabe assim um pouco de mim a se desprender e retornar a realidade.
Tal como a minha sombra, a dor está diante de mim todos os dias. Principalmente na escuridão de meus pensamentos, na solidão de meus dias sem cor e na ausência de uma voz humana em torno de mim.
As distancias aumenta a cada dia, os sentimentos se enfraquecem, o medo se perde na escuridão o vazio anuncia uma luz, que demora a nascer, em busca de dias melhores pra viver..
O sol já não brilha mais com a mesma intensidade, vejo me arrastado para escuridão, onde ela demonstra toda sua beleza de um lugar obscuro e medonho, eu não resisto,fico neste exílio por um bom tempo e do nada revivo enxergando que lá fora tem um alguém que me aguarda para fazer minha escuridão desaparecer ; quando fechava meus olhos não era por que estava sonolento, era porque lá eu te encontrava nos meus sonhos você sempre aparece por isso me refugiava na escuridão,desejando ser resgatado por você,só por você.
Algumas pessoas a noite só veem a escuridão, outros aproveitam para curtir o brilho das estrelas e apreciarem a lua!
Sergio Fornasari
nascemos da nudez da noite, e despertamos para luz da escuridão, somos alma alem tudo, somos vida alem do tempo, e de todas as coisas visíveis ou invisíveis. Cada uma delas um encanto de verdades sublimes, e divinas!
