Poemas de Escolhas
Mais importante que suas escolhas são suas atitudes, porque as escolhas moldam seu destino mas, suas atitudes constroem o seu caráter.
Deixe o caminho livre. Faça escolhas. Escolha o caminho de acordo com seu coração, afinal suas escolhas dependerão dele!
A vida é feita de escolhas e não se pode dar chance ao azar, confiando em pessoas que não mereçam a sua credibilidade.
"Algumas escolhas são difíceis de serem tomadas, porém muitas delas é para nosso próprio progresso."
" E que nossas escolhas não sejam feitas por ocasiões de momentos;momentos passam..Que todo erro não seja julgado por todos,errar é uma das qualidades do crescimento do ser"
As escolhas devem ser feitas por cada um de nós. Tudo interfere, é verdade: vento, chuva, sol e tempestades. Mas somos os únicos capazes de decidir, (des)considerando as intervenções alheias.
Na vida, fazemos nossas escolhas, você deve ter consciência do tamanho da decisão que tem de tomar, antes de tomar a decisão e se arrepender depois.
Cada um tem suas escolhas e suas mudanças, eu mudo pra escolher e escolho pra viver, sempre em uma mutação.
Escolhas nos fazem abrir mão de algumas coisas na vida... elas são necessárias o tempo todo. Que eu escolha os sonhos mais lindos, os caminhos mais floridos e os amores mais intensos e que o que ficar pra trás não me machuque tanto assim.
Hoje, temos algumas opções ao nosso alcance. Dependendo de nossas escolhas, poderemos até mesmo participar do impulso natural que há por trás da matéria.
Todos nós temos o livre-arbitrio de fazer as escolhas e tomar qualquer tipo de atitude ou decisão, mais CUIDADO para que futuramente não venha a reclamar e se arrepender dos efeitos delas.
Seremos oque queremos ser, não somos vitímas do acaso mais passamos por escolhas que pesarão para o nosso futuro
A vida é feita de escolhas, a cada momento, por mais simples que seja, mudamos o rumo de nossa história e por muitas vezes a história das pessoas a nossa volta. As escolhas no fazem rir, partir, chorar, mudar, ficar. Escolhas dizem o que somos, quem somos, revelam nosso caráter.
Seja consciente, escolha com moderação, viva intensamente, pratique o bem e a cima de tudo, busque felicidade, a vida é uma missão impossível, uma produção que talvez não seja lançada.
O mundo é feito de escolhas, na verdade a nossa vida é. Quando é segunda-feira e você acorda cedo para trabalhar ou estudar (...), qual é a primeira coisa que faz? Agradece por ter a chance de viver mais um dia, ou levanta de mau humor chutando tudo o que vê pela frente? Se você escolher agradecer o seu dia vai ser incomum, lógico que vão aparecer alguns obstáculos, mas isso pode ser superado com foco, força e fé. Mas se você escolher o pessimismo, o seu dia será completamente transtornado, nós podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
Quando em determinado momentos temos duvidas quanto às escolhas que devemos fazer não nos devemos preocupar quando esse momento passar e olharmos para trás perceberemos que fizemos a escolha certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp