Poemas de Escolhas
O amor faz uma mãe fazer escolhas incrivelmente difíceis. Até mesmo impossíveis. E isso atormenta pelo resto da vida.
A vida é feita de escolhas boas e ruins. Então vamos escolher viver as coisas boas e deixar as coisas ruins no passado. Porque o passado só vai nos machucar mais e mais.
A vida é como um jogo, você precisa fazer as escolhas certas, na hora certa. Em alguns momentos você se depara em um labirinto onde caminhos errados te levam para mais caminhos errados e poucos são os caminhos certos. Quando o jogo acaba você segue para a sua vida real, que é bem mais longa do que o jogo. Sua vida depende do resultado no jogo
"As escolhas que deixam cicatrizes são lembretes valiosos de que cada decisão molda nossa jornada, ensinando-nos lições importantes e nos tornando mais fortes para enfrentar os desafios do futuro."
Quando não entenderem as suas escolhas, lembre-se que elas são suas que isso por si só explica tudo.
Somos frutos de nossas escolhas. Agindo assim, não tem nada de errado, uma vez, que cada um escolhe a vida que quer viver.
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
Não lamente seu fracasso...somos frutos de nossas escolhas...faça novas escolhas e lute por novos objetivos...assim que se muda a sua realidade.
A vida é como ela é, nascer, crescer, morrer, tudo entre nascer e morrer, é você e suas escolhas, mesmo persuadidas, são suas!
A vida te proporciona apenas possibilidades e oportunidades.
Suas escolhas é quem mostrarão no decorrer com o tempo, se você acertou ou não.
Não lamente as suas escolhas... preserve o passado de luz, apaixone-se pelo presente que reluz e não se esqueça que na pontinha de todo futuro estará de braços abertos, o menino Jesus.
A vida é uma escola onde aprendemos a lidar com as consequências de nossas escolhas. Mas não somos apenas alunos, somos também mestres. Podemos ensinar e aprender com os outros, compartilhar nossas experiências e nossas lições. A graça de Deus nos capacita a fazer isso, nos dando sabedoria, amor e fé. Não estamos sozinhos nessa jornada, temos um guia, um amigo, um salvador: Jesus Cristo.
Nossas escolhas moldam nosso destino, mas não o determinam. Há um propósito maior por trás de tudo que acontece conosco, uma vontade soberana que nos conduz para o bem. Essa é a graça de Deus, que nos alcança mesmo quando erramos, que nos perdoa mesmo quando pecamos, que nos liberta mesmo quando sofremos as consequências de nossas próprias escolhas. Essa é a obra de Cristo, que se manifestou na plenitude dos tempos, para nos reconciliar com Deus e conosco mesmos.
"O destino é o caminho misterioso que traçamos com nossas escolhas, entrelaçando o acaso com a vontade, e revelando surpresas ao longo da jornada da vida."
Mulheres que vivem reclamando de homens na internet, são aquelas que fazem péssimas escolhas ou então são aquelas que vivem se objetificando.
Sem ambiguidades, na vida temos de fazer escolhas, não dar para ficar em cima do muro; SIM, para a vida eterna, ao lado do Seu Amado; NÃO, rejeição completa a graça, morte sombria, por toda a eternidade, longe do Seu Salvador.
