Poemas de Encorajamento a Mulher

Cerca de 18887 poemas de Encorajamento a Mulher

⁠A raiva o ódio funcionam no corpo feito ocitocina, turbina e da encorajamento, um prazer destrutivo, feito droga que deixa eufórico mas, em seguida entorpece com o desânimo.
Tais entorpecentes destrói a Alma, fadando-a a decadência.

Inserida por dalainilton

O meu amigo é o abraço de encorajamento que dou em minha alma através da certeza da Luz. A Luz é a saída para a chegada de uma nova vida.

Inserida por alexsandre_soares

Que "difícil" seja só uma palavra de encorajamento, é não um obstáculo.⁠

Inserida por Ster_silva_

“Na comunidade cristã, encontramos apoio e encorajamento para vencer o pecado. Juntos, podemos nos fortalecer e caminhar na luz de Deus.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Eu acredito na construção de um mundo melhor através do encorajamento dos pais.

Inserida por alinecestaroli

Os que se reúnem regularmente para adorar a Deus encontram encorajamento, apoio e orientação espiritual.

Inserida por josegracianodias

Quando deres um testemunho de fé, adiciona palavras de encorajamento e indica a direção no Espírito rapidamente para a pessoa que estás falando.

Inserida por HelgirGirodo

Envie uma mensagem de encorajamento aos medrosos e tímidos; quem sabe ainda há esperança para abraçarem a coragem e o sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Compartilhe com alguém palavras de fé e de encorajamento para quebrar maldições ou trazer bênçãos sobre sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há vários tipos de amizades: uns que elevam a moral, as melhores influências e encorajamento e outras, que abaixam a vida à miséria, aos sofrimentos e quedas espirituais; por isso, as boas e más escolhas dependem do nível de maturidade, percepção e discernimento de cada uma.

Inserida por HelgirGirodo

Na receita de mulher há de se conquistar, não vencer. Sucumbir, não perder. Não chorar, se afogar em pranto. Não rir, gargalhar! E nunca, jamais ir embora, talvez, partir…

Jamais essa mulher nascerá. Só de uma rede de laços se pode nascer. Ela continuará a ser semente abortada, poder por empregar, alma e coração secos. Ela há-de envelhecer funebremente, entregue à vaidade das suas capturas.
Tu não podes atribuir nada a ti próprio. Não és cofre nenhum. És o nó da diversidade. O templo, também é sentido das pedras.

Nem a mulher mais linda do mundo sai bem em todas as fotos. Alguns ângulos realmente não favorecem. Não existe perfeição absoluta. Seu cabelo pode ser um escândalo de bonito, mas a sua unha pode ser fraca. Sua bunda pode ser dura e empinada, mas seu pé pode ser feio. Seu par de seios podem ser maravilhosos, mas seu nariz pode ser torto. Por isso, não fique apontando o dedo e dizendo nossa-quanta-celulite-na-perna-da-Camila só porque você não tem nenhuma. As pessoas são muito mais do que um punhado de celulites. Além disso, se você se olhar bem no espelho verá um monte de defeitos. Fora os de dentro: esses espelho nenhum mostra.

E tenho, vos asseguro, tudo o mais que faz de mim uma mulher às vezes viva, às vezes objeto.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Isto é grande sabedoria para uma mulher adquirir: Não importa o quanto ele pise na bola, para teu marido sempre há de ter perdão.

A mulher verá seu marido no sofá da sala, distraído com o cachorro ou com a tv, totalmente relapso e esquecido do mundo e sorrirá consigo: “o que seria dele sem mim?!”

Ele escolheu uma mulher que não faz mal a uma mosca. Deve ser por isso que ela não consegue matar meu zumbido dentro da sua cabeça.

Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas.

Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor que eu. E sempre volta.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "A Bela e o Burro".

(...) vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica "Precisa-se".

...Mais