Poemas de Encorajamento a Mulher

Cerca de 18888 poemas de Encorajamento a Mulher

Boa tarde!!! Homem bom é aquele que faz sua mulher feliz, sentindo-se única e exclusiva.

Inserida por sergiocancioneiro

A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!

Inserida por sergiocancioneiro

A beleza de uma mulher está além do que se pode perceber. Na verdade, o que é perceptível ofusca a verdadeira beleza.

Inserida por roberto5costa

Escolho ser lembrada como uma mulher família, a ser aclamada como uma grande profissional...

Inserida por AbigailAquino

A verdadeira vitória é quando (cada) mulher constitui o saber de cuidar de sua casa.

Inserida por ClaudethCamoes

“A mulher que defende o cristianismo é porque ela nunca estudou a história da mulher”.

Inserida por DouglasAbAeterno

Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Não costumo ouvir ameaças e deixar barato...
Uma mulher em silêncio é como uma pistola engatilhada...

Inserida por Danicarvalho4015

Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...

Inserida por ClaudethCamoes

Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado

Inserida por JoseJamal

É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.

Inserida por ClaudethCamoes

Não é maquiagem que faz uma mulher bela, é apenas um complemento um adôrno, que a enbeleza seu olhar. Ser bela, e muito mais que usar acessórios e maquiagem, ser bela e ter presença de espírito e nunca se deixar exaltar. Ter a inocência de uma criança, um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
17/09/16

Inserida por joaopaulofelinto

Não faças da alegria de uma mulher apenas fantasias, acredite! Para que lobos não levem sonhos, sonhos esses que perfazem felicidades... Lobos não têm culpa fazem apenas papel, um certo cuidar de alcateia, quem é o lobo... quem é o homem.

Inserida por ClaudethCamoes

Uma das maiores felicidade de um homem é quando Deus coloca uma mulher na sua vida.

Inserida por Juniorsouzalima

Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".

Inserida por RebecaF

Um fio de cabelo caido numa blusa de mulher pode indicar muitas coisas. Um fio de cabelo caido numa blusa de homem só indica uma: o Armagedon!

Inserida por Evree

Homem de verdade não quer nem saber se a mulher tem pneu! Quer saber só se ela acelera!

Inserida por TheusRocha

Sou mulher de olhar os fatos e ordenar sequencialmente as soluções. Respostas para as perguntas. Saídas nos casos mais desesperados. Mas dessa vez eu me sento na calçada sozinha, viro a bebida, esfrego o braço para secar a boca enquanto continuo segurando a garrafa fielmente. Ando cheirando a álcool, mofo, lágrimas ainda úmidas. Estilo caminhoneiro de filme mexicano independente sabe? Sei que sabe, você sempre odiava quando eu insistia em assistir os mesmos. Fico batendo a cabeça na parede, falando coisas sentimentais, choramingando pra essa eu que me olha de dentro do espelho. No fundo, se quer saber, nem sei mais o que ainda existe. Sei que eu gosto de fazer isso, essa aparência de madalena sofredora me faz ver o quanto eu mereço por um batom vermelho, um salto alto, um sorriso na boca e ir enfrentar teus olhos e de todos os outros. Desse jeito mesmo, do jeito que você se acostumou a me conhecer, como essa mulher que não se dói por coisas pequenas. Não que você saiba.

Inserida por beatrizpace

Será que se começarem a surgir as "MULHERES FRUTAS FINAS" como por exemplo a "mulher damasco", "mulher tamara" e a "mulher uva italiana", a coisa fica chic?

Inserida por pimentelvanessa

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda