Poemas de Encontro
Que o amor sejam motivo e não uma desculpa. Que seja um encontro e nunca uma fuga. Que seja a cura e jamais o que faz doer.
Às vezes me encontro em uma melancolia sublime...como a vida é efêmera...como às vezes a gente demora pra enxergar isso...enxergar como ela é...como ela funciona...ai quando enxergamos vem aquela sensação ruim de ter perdido aquele precioso tempo...agonia de ter tido, por tanto tempo, aquela cabecinha medíocre...fechada...sensação de ter usado uma viseira que me permitia enxergar somente o que estava a minha frente...nada além disso...sensação ruim essa...causa uma dor contundente...mas ao mesmo tempo, me trás conforto...conforto de possuir, agora, uma visão que retrata a realidade...visão mais ampla...mais próxima da veras...isso, de certa forma, trás alívio ao meu coração...trás o aconchego do qual sempre precisei...trás a paz com que sempre sonhei...
Te vejo de longe corro pra te encontrar, quando te encontro o mundo fica a nosso favor tudo para eu poder desfrutar do seu doce beijo...
A conexão é que nem o rio quando toca o mar,
e no encontro das águas se preenchem em amor, unificando-se e tornando-se apenas um, mas sempre respeitando as suas diferenças...
Me encontro na arte, música, animais e na filosofia[...] Sou encontrada em tantas outras coisas...Principalmente na essência que cada uma traz consigo, tendo ou não fim em sim próprio.
Jogando pedras, soltando fogos, correndo ao encontro de um novo dia, de uma nova emoção, de tudo que me faça sorrir, sonhar. Me escondendo da tristeza, da saudade, do desejo, do incerto, do proibido, do impossivel.
Fugindo de você !
Não esqueço as pessoas,mas não vou atrás delas, embora a saudade me doa uma vez a outra.
Encontro formas de seguir, embora sinta vontade de voltar muitas vezes...
Me encontro num mar de confusões. Sou extremamente fissurada na área de exatas, cálculos me fascinam.; mais passei tanto tempo vivendo em hospitais, que me fez me apaixonar pela área da saúde. Gosto de desenhar paisagens, mas o rosto de uma menina não me sai da cabeça. Ouço MPB, mais Jorge e Mateus(sertanejo) tá me fascinado. Gosto de multidão, mais ficar só esta sendo meu auxilio. Gosto de ler livros com calma, mais ultimamente leio como se não houvesse amanhã.
O mesmo quarto que busco me confortar é o mesmo que encontro a solidão e o desespero atrelados em pequenas goticulas de poeira acumulada nos móveis velhos.
Se felicidade incomoda me encontro num incômodo absoluto a sociedade, e só lembrando que não é a felicidade que se desloca é o incomodado que se retira.
Algumas vezes me encontro folheando as páginas da minha memória, hoje acordei tarde, me olhei no espelho pensei em você. Um vestígio de amor escorreu em meu rosto, então lavei-o sabendo que naquele momento eu estava lavando, decepção, desgosto, e solidão. Minha razão logo entrou em cena me dizendo "não engane seu coração pelo desejo do seu olhar. Pois o olhar não vê sentimentos, não presume o dia de amanhã. Você perdeu tempo, muitas vezes o manjar agradável ao olhar não demonstra o veneno escondido. Boa noite.
Minha inspiração encontro nos momentos mais difíceis, porque aproveito a oportunidade para refletir e tirar grandes lições.
Nos desafios da vida, minha alma busca refúgio na presença de Deus, onde encontro paz e força verdadeiras?
Não existem limitações à ação da capacitação do conhecimento - ela vai ao encontro das necessidades para à sua aplicação - não importa à área da vida, o lugar... Ela é determinante para o sucesso.
O outro é ponte e ruptura, não mera confirmação; no encontro e na diferença nasce o desejo e a renovação.
Dilema de um autossabotador:
"A melhor forma que encontro para preencher um vazio é ocupando ele com outro buraco"
