Poemas de Elogios para Mulheres
Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.
As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!
Muitas mulheres querem um homem bem sucedido, mas poucas estão preparadas para ter um homem, cansado, estressado, ocupado...
Querer um homem pronto é mole, aturar o processo e reconhecer o crescimento que é o mais difícil.
A beleza das mulheres tem TANTO encanto, que nos fazem desprezar o ouro, a prata e tudo o que há de mais rico no mundo, para ganharmos o seu AFETO.
Em mundo dominado por mulheres, os homens nada mais seriam que, meros fantoches de seus sentimentos.
Todas as vezes em que for permitido, trazer narrativas, que contemplem as demandas das mulheres pretas, em espaços consolidados de hegemônico poder branco e patriarcal e serem ouvidas! Será grande e inesquecível DIA!
É surpreendente como algumas mulheres reclamam de receber uma pensão de 15 mil reais, enquanto outras nem recebem 500 reais.
Da mesma forma que trocamos de roupas para se adequar a diferentes momentos, homens e mulheres podem buscar novos companheiros, adaptando suas vidas a novas experiências e desafios.
É comum, no mundo de hoje, que homens e mulheres mudem de companheiro, assim como trocam de roupa, em busca de novas experiências e conexões ao longo da vida.
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
"Um homem de verdade não é aquele que namora várias mulheres, mas aquele que namora uma mulher várias vezes"
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
Poderíamos dizer que são anjos,ou quem sabe dizer que são grandes homens e mulheres. Mas digo sim que são pessoas especiais,pessoas que dedicaram seu tempo,para a prender,na busca incansável por conhecimento. porquê! Para quê! Para se sentir especial aos olhos dos com cidadãos da nossas cidades,.não,pois nós nunca paramos para pensar que eles possam estar caminhando ao meu lado e nem percebemos que essas pessoas são pai, mãe,irmão,tio,tia,e filhos. E sempre estão prontos para salvar vidas. Para salvar a nossas vidas! Talvez poucos iram saber que muitos deles não recebem salários,e nem mesmo nenhum tipo de benefício, e nem mesmo tem carreira militar eles são chamados de bombeiros voluntários,eles São pessoas como eu e você que se dedicou,se preparou,e que deixa sua casa sua família,para cuidar da sua família,da nossa família. Pois mesmo que não fazemos uso da farda somos irmãos,unidos pela mesma causa,honrando,e respeitando as normas e a vida,pois esse é o nosso compromisso salvar vidas. Obrigado senhores por sempre se fazer presente, obrigado homens de valores, obrigado aos homens e mulheres que chamamos de bombeiros.
Abandonar a fé por causa dos escândalos de homens e mulheres que envergonham o Evangelho é, o mesmo que pedir para Pedro e Paulo deixarem de amar a Jesus por causa de Judas e Demas. Todos eles fizeram parte do corpo de Cristo, mas cada um escolheu o seu destino.
Os homens e mulheres que moldaram o mundo pela cultura do Reino - foram os que não se deixaram moldar pela cultura do mundo.
