Poemas de Elogios para Mulheres
Para algumas mulheres uma máquina fotográfica nas mãos de um fotógrafo é uma arma letal.
Uma questão de vida ou morte.
Na nossa história diária deveríamos ser mais maduros, mais homens e mulheres e assumir; os erros, as imperfeições, as falhas, pedir perdão, voltar atras. Assim como temos aquele orgulho besta de exaltar nossas "qualidades" Com o ego inflado todos dizem e o tempo todo; eu sou, eu tenho, eu posso. Isso é muito fácil de dizer de exibir.
A sociedade educar-se o homem e mulheres da pior forma. Os homens a se tornarem inseguros e as mulheres a se reprimir.
“ As mulheres gostam de um pouco de insolência. Há duas maneiras de respeita-las:
-Respeitando-as e faltando-lhes com o respeito.”
"Ontem as mulheres faziam de tudo para serem princesas, hoje tem mulher fazendo até mesmo o impossível para virar abóbora. Como as coisas mudaram, não acham?"
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
As mulheres são organismos vivos extremamente aterrorizantes, mudam de humor em uma velocidade de difícil compreensão!
"Homens românticos não são mais valorizados por grande parte das mulheres. Algumas preferem valorizar aquele carinha popular, mas totalmente vazio de idéias e fútil por dentro. Aquele que vai lhe proporcionar popularidade também e um bom status, caso fique com ele."
E a diferença entre homens e mulheres continua através dos séculos. Demos um giro 180° e agora ali lado a lado dos homens, notamos que as diferenças continuam, mas dessa vez no sentido oposto. Outrora pela extrema dependência deles. Hoje pela absoluta independência. Hoje é o homem que tem que se adaptar a nova Mulher do Século XXI.
De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.
08/03 - O que seria de nós, homens sem as mulheres?
Resposta: Um bando de macho disputando algum jogo de competição.
Homens, vocês não têm legitimidade para criticar mulheres que se posicionam favoravelmente à uma nova vigência na questão do aborto, afinal vocês nunca saberão o que é engravidar na adolescência sem nenhuma condição de dar suporte a uma criança e ser abandonada por um irresponsável!
Tive e tenho algumas mulheres na minha vida, mulheres estas muito queridas. Tive mãe, tenho irmã, tenho esposa e sobrinhas, todas elas muito singelas, fortes e lutam por uma boa vida. Vida esta que lhes foi dada e também por elas criadas. Espero que antes de partir possa neste mundo existir pelo menos um pouco mais dessas mulheres que conheci.
Passar pela vida e não apreciar a beleza das mulheres é como passear por um jardim e não contemplar a beleza das flores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp