Poemas de Elogios para Mulheres
Eu não procuro ser lisonjeada, eu procuro ser entendida. Não preciso de elogios hipócritos, nem de critícas repugnantes. Eu só procuro e preciso ter meus próprios pensamentos sem escárnio e debique de ninguém .
Não confies nos elogios mais do que na fúria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
O que mais me motiva a continuar, não são os elogios que recebo. Mas sim, as pessoas que me elogiam.
Quero viver no seu céu azul, mas sempre pronto para ceia depois de seus elogios concretos que me faça te exaltar com as devidas proporções;
Suas mãos vazias, mas inteiras mesmo entre a face dura contra as inspirações, embora eu queira tudo que sinto;
Pouco adiantaria vivermos a receber elogios, se o equivocado prestígio nos assistisse como pessoas que realmente não somos.
Cá entre nós! Tenho quase certeza que durante meu funeral, pessoas tecerão elogios dizendo: Ah! Ele era uma boa pessoa.Kkkk!
Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.
Professor valente sempre recebe elogios dos seus educandos, a reflexão do produto do seu pensamento.
(Perato furucuto)
Críticas são bem vindas tanto quanto os elogios!
Mas acredite... ‘Elogios trazem melhores resultados’!
Sou movido a elogios... Quem não é elogiado não é visto e quem não é visto jamais terá crescimento pessoal ou profissional.
Sempre fico constrangida ao receber elogios. É muito mais fácil lidar com as críticas ruins porque eu já conheço o pior de mim.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp