Poemas de Dúvida
A fé em Cristo não abre espaço para a dúvida, nem ambíguo é o caminho, a fé é convicta, eterna e viva!
Não existe dúvida quando se tem decisões, esperar pela decisão aumenta a dúvida, decidir dói, e não decidir mata...
Questionar a Deus nunca foi e nunca será a opção correta na dúvida só o adore e logo a resposta virá e todo o vento se alcamará.
Eu não sei o que você irá fazer com a sua dúvida, mas eu sei o que irei fazer constantemente com a minha luneta.
A minha filosofia só pode ser a desconstrução da dúvida, pois a desconstrução da certeza não existe!
A dúvida é humana, a resposta ela e ampla de aceitação, o certo e o errado numa briga constante de posição. No final nunca foi o ponto de vista em que vc tenta aceitar as coisas. Tudo é reflexo de ações.
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
Amar é ter brevemente a sensação de morrer e se sentir vivo no paraíso, em uma real dúvida de estar acordado ou sonhando.
Viver é simples. Por trás de toda ambição humana, dúvida existencial ou qualquer camada narcisista existe o sentimento e desejo puro de ser feliz. Felicidade é um estado de espírito de quem aprendeu com a simplicidade dos sentidos humanos a viver, e na mesma medida, a ser grato pelo que possui, a levar uma vida com menos recursos, e de forma alguma condiciona sua mente, no presente momento, a tentação da angústia e ansiedade pelo pensamento recorrente do que ainda não conquistou ,seja de forma material ou no campo sentimental. Felicidade é estado de espírito de quem entendeu a importância do que tem valor para aquecer a própria
alma e suas necessidades existenciais e na mesma medida não tem valor capital estimado para troca ou venda. Compreendo esse sentimento como a forma mais consciente de amar. Amor é uma condição de quem escolheu em todos os dias de sua vida a tomar atitudes para ser feliz, ser feliz é um estado emocional constante de quem escolheu amar e lutar pelo amor, independente do desafio.
Não deixe que a dúvida de outra pessoa paralise a sua vida. Não priorize quem te trata como opção. Siga em busca dos seus desejos. Seja sua própria opção, se priorize.
O novo mundo que vem se estruturando aos nossos olhos tem tirado qualquer dúvida sobre a necessidade de aprendermos a vida toda.
