Poemas de Dúvida
Você não sabe como me assusta suas crises de dúvidas… Sua necessidade em precisar de mim é efêmera. Você é um poço de indecisão, me assusta também a minha vontade de querer ficar a falta de coragem de ir embora. Mas você é errado pra mim. E eu sempre gostei disso em você, talvez eu seja o acerto dos seu erros, sendo assim a gente ainda se encaixa.
Talvez eu goste de muitas coisas que ainda não conheço, mas não tenho dúvidas do que não gosto e do que não quero na minha vida.
De tudo que foi digitado, o que foi real? O que foi de verdade? Essas dúvidas me tiram todo dia uma gota de vida.
se eu tivesse que escolher entre voltar no passado ou conhecer você, sem dúvidas escolheria você, o melhor acaso da minha vida.
Aquelas bochechas rosadas e o olhar deslumbrante. Não há dúvidas de que é um olhar de quem está apaixonada. Será que este olhar é… pra mim?
(Sanji)
Todas as dúvidas que surgem não se podem responder. Pois a Minha verdade não é para o mundo compreender.
se queres saber, questione. Se tens dúvidas, estude. Se ainda não sabes, aprenda. Ser burro não é ser leigo, mas sim falar do que não sabe.
Não faça nada com dúvidas, caso contrário, você estará fazendo uma "dívida" que poderá arruinar sua vida...
Tenho dúvidas sobre muitas coisas. Mas tirei muitas conclusões. Vejam bem: eu gostava de assistir muito um canal que falavam muito em ficar sozinho, na maioria das vezes calado, sem se expor. No início concordei, mas depois, passei a discordar plenamente. Todos nós um dia, se quisermos ter 'sucesso' em algum aspecto da vida, temos que falar, se expor mesmo. Sem se acovardar. É isso que farei!
Que teu medo de errar não te condene nunca a uma vida de dúvidas de como teria sido se tivesse tentado.
As crises e dúvidas do passado, que angustiava o meu ser, os problemas em sua maioria eram conflitos internos e sentimento de vacuidade interior, que graças a Deus foram supridas com a maturidade, maturidade espiritual principalmente, que abriu portas para o crescimento mental e intelectual. Em primazia aquele sentimento de alma vazia, de que me faltava algo, e me consumia em outrora, foi preenchido com o Espírito Santo de Deus através do batismo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo de Deus, e o conhecimento da verdade através das Escrituras Sagradas foram me abrindo os olhos para o passado, presente e futuro, e fui entendendo o sentido da vida. E em segundo lugar fui abandonando o velho homem e seus vícios que me levavam a ruína, para um progresso diário espiritual, mental e intelectual. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", e a verdade é o Senhor Jesus Cristo, "eu sou a Verdade o caminho e a Vida" se realmente conhecermos o Evangelho e o praticarmos, o restante o Senhor nos providencia, "Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas". Portanto, temos em nossas mãos a solução para os conflitos internos e externos, basta procurar de coração.
Eu sempre te defendo de tudo e todos. Eu te criei e sei quem você é, então não tenha dúvidas que estarei sempre com você e farei de tudo para que tenha o melhor. Você sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, por quem eu mato e morro. Filho, não se sinta sozinho jamais. Eu te amo e estarei ao seu lado até meu último suspiro.
