Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72981 poemas de Dramas Pessoas

“O dia todo espiava o movimento das pessoas, tentando adivinhar coisas incompreensíveis."

Eles são corajosos, destemidos e livres. Algumas pessoas chamam a Audácia de loucos. Bem, eles são.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Histórias são únicas, assim como as pessoas que as contam, e as melhores histórias são aquelas cujo final é uma surpresa.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Choice. London: Hachette UK, 2010.

" Prefiro atitudes... do que palavras... quem fala demais agem pouco... as pessoas só sabem cobrar dos outros o que não conseguem fazer...!"

O fato de o ser humano rotular as pessoas às vezes o impede de conhecer pessoas incríveis.

Porque eu sou como você. Porque estou tão só e amo tão pouco a vida, as pessoas e a mim mesma quanto você; e, com você, não posso levar nada disto a sério. Sempre houve pessoas assim, que exigem da vida o que ela tem de mais alto e não podem conformar-se com sua estupidez e crueldade.

⁠É suficiente que o povo saiba que houve uma eleição. As pessoas que votam não decidem nada. As pessoas que contam os votos é que decidem tudo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Stalin, mas não há fontes que confirmem essa autoria. É atribuída a Stalin uma citação com uma ideia semelhante, mas um contexto específico.

...Mais

Não faço o tipo que guarda rancor, ódio e mágoa das pessoas. Mas faço o tipo que guarda ciúmes, amor e saudade.

Às vezes, você só precisa contar a verdade às pessoas. Elas não vão acreditar. E deixarão você em paz.

Por mais que tente, a gente não pode se proteger do mundo. As pessoas nos amam pelo que somos e nos odeiam pelo mesmo motivo, não podemos fazer nada a respeito, a não ser continuar vivendo e dar qualidade aos nossos dias.

As pessoas são engraçadas, vivem trabalhando para pagar uma dívida com um dinheiro que não possuem... Será que a infelicidade tem algo a ver com isso?

Determinadas pessoas gostam de levar a paciência dos outros ao limite, reproduzindo-se no tempo, e por isso deixam de ser desejadas. Uma coisa é não ligar uma ou outra vez, mas quando a insensibilidade começa a roçar a falta de consideração e a avolumar-se como uma teimosia monótona e exaustiva, torna-se veemente a nossa responsabilidade na colocação de um ponto final às situações em que nos expuseram sem o pedirmos.
A paciência deve voltar-se para aquilo que não depende de nós e para aquilo que merecemos, e não para o silêncio eternamente complacente objectivando a ausência de conflitos. Não devemos ser cúmplices das atitudes que nos causam desconforto. Há um “chega”. E existe um “basta”. Guardemo-la como um bom comportamento decisório para mudarmos o que nos afeta e como uma sabedoria interior para a leitura das pessoas que a colocam à prova de forma apenas ingénua ou informal.

O mais importante é ouvir a música da vida em qualquer lugar. A maioria das pessoas ouve apenas as suas dissonâncias.

O país acabou de passar por uma guerra. As pessoas querem se divertir, não ouvir sermões. A moral não vende hoje em dia.

Muitas pessoas me chamam de ignorante , só porque eu aprendi a tratar elas da mesma maneira que elas me tratam.

O que as pessoas querem é encorajamento. Em vez de censurar constantemente os defeitos de alguém, fale das suas virtudes.

As pessoas acreditam que quem segue suas emoções, não sabem mentir. Por isso, quando se quer enganá-las, é preciso convencê-las de que tudo acontece por acaso. O que eles não sabem, é que o acaso não existe.

Algumas pessoas se dispõe a perder sua liberdade por aqueles que amam, mesmo que isso signifique vender suas almas ao diabo.

Às vezes perdemos nosso tempo a nos doar a algumas pessoas que nem sabem valorizar nossa amizade ou simplesmente o nosso amor.

Tenho a ilusão de pensar que as pessoas são minhas amigas sendo que elas nem sabem meu nome.
A amizade parte só de mim.