Poemas de Dramas Pessoas
Hoje em dia as pessoas nem podem ficar aflitas pelo fim de semana, mas sim saber se ainda tem emprego na segunda.
Um governo que não combate a desigualdade e as pessoas aceitam não podem ser chamadas de povo descente.
Quando você esta sempre disponível, para qualquer situação, as pessoas vão abusar da sua bondade. Aprenda a dizer não em algumas situações.
Quando você deixar d dar ouvidos a quem finge querer te ver crescer quando vc largar o pé de pessoas medíocres você começa crescer
A crítica construtiva parte mais d pessoas q sabem mais,e q acreditam q você é capaz d fazer melhor.É uma correção para o seu bem.
Uma das formas de gostarmos de certas pessoas é estarmos afastados delas, e ter recordações delas como boas pessoas.
Tanto faz, sei lá... É a fila de 90% das pessoas que conheci. Se quer ser lembrado, deixe marcas de amor
Eu vejo pessoas tentando escalar o Everest e percebo. Algumas pessoas se perdem tanto à busca de um sentido à própria vida, que preferem dar um sentido à própria morte.
Sonhei com você conversando e se interessando por outras pessoas, descubro que meu sonho é realidade, exceto aqueles em que te tenho só para mim.
Todas as pessoas estão sujeitos a erros, muita das vezes por equívocos, por ignorância e por teimosia! Porém uns dos piores erros que existe, é o não reconhecimento de que errou, mesmo a pessoa vendo claramente a falha que cometeu, nesse caso é o famoso fulano que não dá o braço a torcer, mas também podemos dizer que isso chama-se orgulho.
O orgulho, é um alimento que só fortalece o ego elevado de pessoas que agem assim. Portanto decida mudar! Se você é assim, mude a sua forma de pensar! Isso é uma decisão sua, viver na ignorância, ou viver progredindo e aprendendo com as ignorâncias cometidas ao longo da vida.
Prefiro ser compreendido por DEUS, e ser incompreendido por algumas pessoas, e não ao contrário disso.
A compreensão do Eterno, é baseado na graça D'Ele, pelos padrões estabelecidos por ELE, e não por padrões estabelecidos por homens. Os padrões humanos gera fardo pesado e julgo, o padrão de DEUS é leve e suave.
Se todos os pensamentos do homem e da mulher pudessem ser expostos para todas as pessoas verem, no caso você que lê está mensagem, o que as pessoas iriam ver dos seus pensamentos?
Tratar as pessoas, com arrogância e prepotência, mostra quanta altivez habita no coração de quem age assim. Fuja de tal coisa! Expulse esse sentimento de superioridade do coração. Diante de Deus, todos os homens e mulheres são iguais.
Não são as redes sociais que destroem os relacionamentos, somente pessoas que não amam e que não se importam que permitem que isso aconteça.
Têm pessoas que não possuem ternura e amor suficientes para criar filhos e então, usam disfarces de pais.
Um Deus verdadeiramente poderoso e benevolente não curaria as pessoas; Ele não as deixaria ficar doentes.
Com dinheiro no bolso, as pessoas se transformam e aqueles com maior percepção, com mente mais esperta, distinguem a diferença. Pelo jeito de andar, de olhar, de desconfiar de quem se aproxima, e mesmo, na forma arrogante de se comportar.
Se às pessoas amarem o próximo verdadeiramente amarão a Deus. Nossos problemas psicológicos e espirituais são muitos, no entanto a única solução deles é o amor. Nossas palavras são poderosas, tanto para abençoar como também para amaldiçoar. Porém eu te pergunto, o que você tem pensado? Pensamentos tornam-se palavras.
As pessoas me perguntam se tudo o que eu escrevo está relacionado a Deus... Eu respondo, porque não estaria se foi Ele quem me criou. Obviamente tudo o que tenho devo a Ele, e até mesmo a escrita foi Ele quem me deu, pois não tenho nenhum diploma ou competência curricular para me apoiar. Somente o dom que o Criador me deu.
