Poemas de Dramas Pessoas
Sinto saudades do outono, do vento varrendo as folhas caídas. Aqui não existe outono, as pessoas não conhecem a dança folhas.
Se as pessoas tivessem a coragem de dizer tudo que elas pensam sobre si mesmas, veriamos o quanto elas são frustradas, diferente do bom humor que elas fingem ter.
Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"
As pessoas que nunca dizem o que querem dizer são as mesmas pessoas que nunca vão acreditar no que você diz
Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.
Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.
Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.
Aprendi que meu tempo é precioso e só o divido com pessoas que me dão retorno, que acrescentam algo à minha vida.
Aprendi que meu tempo é precioso e só o divido com pessoas que me dão retorno, que acrescentam algo à minha vida.
O meu pensamento ilumina-se sempre de ti, mesmo quando rodeada de pessoas, os mesmos círculos ou outras esferas.
Como o sol que ao surgir e com seus raios aquece as nossas manhãs frias, existem pessoas que ao cruzarem nossos caminhos tem o poder de com seu brilho, tornar nossos invernos existenciais mais quentes.
Dizem que as pessoas se mantêm apaixonadas devido a uma química, ou porque continuam intrigadas uma com a outra, pelos carinhos trocados ou devido à sorte. Mas uma boa parte da receita é perdoar e dar graças.
Não é que eu não goste de pessoas. É que quando estou na companhia de outros - até mesmo os mais próximos e queridos - há sempre um momento em que eu preferia estar lendo um livro.
