Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72759 poemas de Dramas Pessoas

Não são os grandes esforços que fazemos pelas pessoas que subtraem nossa energia, mas a banalização do preço pago para atender coisas tão supérfluas que tropeçam no desrespeito.

Inserida por bodstein

Existem pessoas tão exploradoras e egocêntricas que nos deixam a nítida sensação de que qualquer sacrifício que façamos por elas será sempre inútil, pois que jamais o notarão. Cobram sempre mais e mais, nunca se satisfazem e basta que não se vejam atendidas uma única vez para sermos transformados nos seres mais abjetos, frios e indiferentes que já pisaram o planeta.

Inserida por bodstein

As pessoas precisam acreditar em um Deus porque a maioria não acredita em si mesmo.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não existem pessoas feias. Cada qual é único e se encaixa dentro dos próprios moldes. Feias! São as atitudes e rótulações dos preconceituosos.

Inserida por poeta1958

- Cerque-se de pessoas positivas e incentivadoras
- Pois assim o Universo será o limite

Inserida por augusto6tavares

Não sou perfeita,tenho meus problemas e sofro de ansiedade, sou uma pessoas fofa, daquele tipo de gostar de ser chamada de baixinha,que fica com vergonha e raiva fácil, mas fica uma gracinha emburrada,gosta de carinho, um beijo, um abraço ou ate mesmo um carinho na cabeça, xingo as vezes mas sou controlada, sou frágil e um pouco muito carente, um pouco carente e dupla personalidade, posso ser fofa e ao mesmo tempo outro tipo de pessoa que queira, mas sempre procuro por exemplo um otaku, que me trate como uma baixinha fofa que busca carinho e que se importe e faça de tudo pra ajudar :3

Inserida por SemNocao

Não trate as pessoas tão mal quanto elas são, trate-as tão bem quando você é ou afaste-se delas.

Inserida por JaneSilvva

Nunca pense que sabe tudo sobre uma pessoa, ela pode ser duas ou mais pessoas diferentes.

Inserida por JaneSilvva

Acreditar em vida após a morte, para algumas pessoas, é por pura vaidade.
Se acreditassem mesmo, viveriam com mais simplicidade.

Inserida por ofrancopensador

"Me sinto um grande idiota me preocupando com as pessoas, nenhuma delas faria o que faria por elas".

Inserida por JVAS

Ja fui pisado por pessoas que deveriam estar ao meu lado , pessoas que hoje aplaude meu sucesso.

Inserida por EdsonMacley

As pessoas não são loucas elas apenas fingem momentos de loucura, alguns duram mais que outros.

Inserida por MatiasSouza

Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.

Inserida por pensador

...É no decorrer dos dias que vamos conhecendo as pessoas; inclusive nós mesmos...

Inserida por JeanOliveiraRocha

Uma imagem não afirma exatamente o que houve antes ou depois. Algumas pessoas não aceitam gentilezas, ou por ignorância , ou por se sentirem bem em ficar de pé, ou por questões de não gostar de sentra em lugares onde todo mundo senta. Claro que a cada dia as pessoas ignoram mais umas às outras. O ser humano age como se fossem únicos e exclusivos. Parecem até que não tem bost@ na barriga. Mas a vida é assim mesmo, cada um com seus conceitos. No final, tudo acaba como sempre acaba... dentro de um caixão, debaixo da terra pra apodrecer e ser esquecido.

Inserida por madson_sucarelly

“Nos próximos anos, o sucesso para as pessoas, só será possível para aqueles que viverem embasados na verdade. Tudo que for oculto será revelado, como nos diz várias passagens bíblicas. A credibilidade de um indivíduo será observada por quanto ele seja capaz de não mentir, ocultar ou falsear. Sua felicidade nos relacionamentos afetivos será o atestado público do quão verdadeiro ele é ou não. Como profissional, ao observar suas Redes Sociais e, a forma e recursos que ele usa no WhatsApp, explicitará se é uma Marca confiável ou não. Afinal: não é mais o maior que engole o menor e sim, o mais rápido que engole o mais lento. Ou seja; a sua capacidade de responder as mensagens e, não ocultar o visto azul do WhatsApp, já deixará claro o quão transparente e fiel a Marca é, ao administrar suas relações junto aos Clientes”.

Inserida por ProfAndersonAraujo

Jamais deixe que as pessoas lhe digam o que deve ou não fazer. É você o responsável por sua vida e que decide o que deve ser feito.

Inserida por DamiaoMaximino

As pessoas estão presas a um sistema capitalista, consumista, opressor e escravista. E vão lutar ardentemente, contra qualquer um que tente, esclarece-las quanto à ilusão que estão vivendo.

Inserida por DamiaoMaximino

" As pessoas deixam de viver a partir do momento que deixam de questionar"

Inserida por enzo_rojas

“ Acho um contrassenso pessoas que têm necessidades elementares e tomam decisões lastreadas em seu ego. Quando comecei minha carreira eu tinha necessidades elementares, não ego.”

Inserida por nelsonwilians