Poemas de Dramas Pessoas
Certas verdades não merecem ser ditas para determinadas pessoas
Soam como afrontas, pois elas se acostumaram a ouvir mentiras...
As pessoas mudam, às vezes mudam tanto que nada mais resta delas próprias, tornam-se irreconhecíveis!
Há dois tipos de pessoas no mundo: As que vivem para servir e as que vivem para ser vil. Servir é ser útil, é uma honra, pois sempre busca o melhor para o outro. Ser vil é ser desprezível, é um interesseiro, também busca o melhor, mas só para si mesmo.
É diante da solidão, mesmo rodeado de pessoas, que descobrimos o que está em nosso coração sendo sufocado pelas circunstâncias.
Onde está a velha infância, cadê a alegria de brincar e correr? Tempos modernos... Prefiro o passado onde as pessoas convivinham mais próximas, hoje a tecnologia encurtou as distâncias, mas separou as pessoas.
Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!
As pessoas são simplesmente incríveis, têm o poder de despertar sentimentos extremos: ódio e amor; desprezo e admiração; tristeza e alegria...
Qual destes sentimentos temos despertado nas pessoas que convivem conosco? Já parou para pensar nisso?
Tem muito de mim em outras pessoas. E há muito de outras pessoas em mim. Mais se procurar bem lá no fundo . Eu tenho minha originalidade.
Uma boa maneira de avaliar sua vida é se perguntar: Quantas pessoas HOJE estão mais felizes por minha causa.
O sofrimento não nos deixa mais fracos, eles servem para imunizar nossas angústias, cria resistência para nossa alma, nos ajuda a vencermos as dores, as amarguras, os dias difíceis, o sofrimento deve nos fazer pessoas melhores e não piores!
Domino a platéia, provoco lágrimas de alegria e sou recompensado com aplausos. Às vezes, somente às vezes, me dou conta de que aprendi a fazer as pessoas sorrirem. Qual platéia me ensinará a sorrir?
Pessoas até choram, mas não tem coragem de quebrar o orgulho dentro delas e consertar o erro que mudou seu destino.
Pessoas tóxicas não reconhecem seus erros, ficam inventando desculpas e culpando outras pessoas. As sadias reconhecem suas limitações e falhas e buscam aprender e melhorar com seus próprios erros. Observe! Talvez tenha alguém assim perto de você que precisa de ajuda!
