Poemas de Dor e Saudade
Aah seu sorriso, seu olhar, seu cheiro.. São coisas maravilhosas que você, só você pode me proporcionar... do jeito exato que eu gosto, da forma exata que eu gosto, pareço forte, mais estou fraco, sem sentidos, sem vontades, jogar a toalha ou guerrear, batalhar até o fim? Difícil sabendo que no final dessa guerra e dessa batalha você pode não estar esperando por mim... saudade dói, falta dói, vontade de beijar você e abraçar DÓI muito...
É Deus coloco em suas mãos, eu não tenho mais controle sob meu barco, entrego a ti.
Toda a economia de um país está nos ombros do caminhoneiro, ninguém imagina o tamanho de suas dores e saudades.
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
Se a vida está tentando me ensinar a ser mais dura, não está dando certo, pois a cada golpe que levo me torno mais sensível, inteira e presente em tudo que sou e faço, por mais que doa muito mais viver assim. Porém aprendi que só desta forma posso ser livre e, de fato, feliz. Quanto maior a superação, mais intenso se torna o brilho no olhar. Eu escolho sempre optar pela doçura ao invés da dureza… é questão de essência…
O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...
Sabes... Ontem quando eu chorei por medo no meio da madrugada e você veio afugentar aos monstros que me pertubavam, me senti muito melhor. Me senti mais calma, segura e protegida. Mas agora... agora que não tenho mais você aqui... o que eu mais quero é voltar para aquele pesadelo; pois lá, eu já não me sinto mais tão abandonada em meio aos monstros, agora que você se foi. Só me resta a dor.
Sempre invencíveis, inabaláveis, e por isso; irreais. Quem pode ser sempre assim? apenas alguém das páginas de um gibi. Não é fácil vencer a dor; de fato, ela é minha maior inimiga. Sabe, quando se perde todos que se ama, ela chega e preenche o espaço. Ainda mais porque as memórias não se vão com eles. É difícil aceitar que a vida é desse jeito, ou melhor, o fim dela. Para mim, a dor é inevitável, pois apenas pode-se derrotá-la se aceitar, e eu não aceito. Deveria ser diferente. Ou ainda, se esquecer, mas não posso. Minha mente é o único lugar onde permanecem vivos, e enquanto eu viver serão eternos.
Sentir-se sozinho em meio a tantas pessoas ao nosso redor e mesmo assim não está completo por dentro. Sorrir todos os dias sabendo que algo falta e não saber como preencher aquele pequeno vazio, ou acordar todas as manhã sabendo que é apenas mais um dia comum.
Tentar amar sem ter sentimento, sorrir pra esconder a dor, ser gentil sendo frio ou ter prazer nos momentos de solidão são coisa de um mundo vazio onde o solo não aceita mais nenhum plantio. O céu se tornou escurou e não faz sol a dias, o solo está ressecado cheio de rachaduras e a única água que molha o solo são suas lágrimas.
É perda de sentimento lutar por algo que nunca será seu. É se iludir e machucar-se lentamente. É entrar num contentamento descontente que não é amor. É ferida que dói e se sente porque retira as esperanças e sem elas só existe o nada.
Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior
Você era tudo que eu queria, não estava preparado para o término, mesmo indo embora, meu coração ficou pra trás, e isso me corroeu por muito tempo.
- Sinail Junior
Aquela nossa promessa de "pra sempre", foi quebrada por você, mas eu ainda mantenho a minha.
- Sinail Junior
Você me atingiu tão forte e tão rápido, que não consegui me proteger, meu coração está em pedaços pelo chão, eu só queria que você me ajudasse a consertar toda essa bagunça.
- Sinail Junior
