Poemas de Dor
Minha querida montila, tira essa dor só por essa noite.
(O único homem que quero pensar é no Pirata)
Querida "Dor" parece estranho, mas estou aqui pra dizer que eu preciso de você. Mesmo o mundo te odiando, e detestando a sua presença, eu preciso dela, pois sem você , eu não daria valor a um sorriso simples, não daria valor aos amores encantadores, a amizades surpreendentes, aos momentos incríveis, a familía unida.Obrigada por trazer um significado maior pra minha vida, e trazer o valores que se é preciso pra ser realemnte feliz.
“...Para dominar, você tinha de ser indiferente – à imposição da dor, à privação do prazer, à diminuição dos direitos...”
Ver a morte sem dor, sem medo, permite refletir sobre o que está-se fazendo com a própria vida e com a vida alheia. Porque a dor dilacera, revolta, paralisa, angustia, atordoa.
Queria escrever algo que me aliviasse a dor. Mas não há palavra no mundo que vá aliviar a dor dessa saudade.
Não há nada errado com a dor, somente ela tem o poder de construir sua vida de uma maneira diferente.
A maior dor da separação, é a incapacidade de provar a sua ex o quão grande e sincero é seu amor por ela
"Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus."
Você fala em dor as pessoas correm e te abraçam, como se sentissem o que você sente. Você falar em amor, elas se surpreendem e correm, como se estivessem preparadas para suportar a dor, mas não o amor.
Sua dor só passa , na hora que você descobre que quando a felicidade é muito grande, não há lugares para sofrimento.
As palavras ficaram escassaz, esgotadas pela espera e pela dor da tua partida, pela dor da tua ausência sem o meu consentimento.
O bom é saber que apesar de tudo, apesar da demora... um dia a dor passa e as coisas vão se ajustando aos poucos. Aos poucos tudo toma o seu devido lugar e você tira lições maravilhosas daquilo que um dia te causou um certo desconforto.
O amor nem sempre nós oferecer de cara uma Flor. Mas, nos ensina primeiro a sentir a dor dos espinhos, para depois saber que Valeu a pena o Sofrimento.
Se a dor de um filho for reconhecida por uma mãe ela nunca deixará com que essa dor se converta em lágrimas.Pois elas lhe serão como agulhas cravadas em seu coração.Tornando assim impossível suportar tamanha dor.Ser mãe é desejar que o filho esteja bem e feliz independente de onde e como.
Fui traída, abandonada, passei fome, e todo tipo de dor possível, e mesmo nesses momentos tive consciência de que a felicidade alheia ou o sucesso do outro nada tinham a ver com meu fracasso, por isso não senti inveja, nem culpei ninguém... Cada um tem sua estrada a percorrer.
Hoje refletindo, agradeço por ser forte o bastante para não sentir inveja, porque dentro de mim mora a gratidão por ser o que sou e por ter a minha propria história.
