Poemas de Dor
O VALOR do CONSEGUIR não Pode Ser maior Que o VALOR do TER... Pois a DOR do PERDER é Maior que Tudo Isso...
Você deve saber que a verdade dói não é? Pois então esteja preparado para a sua dor... que eu serei o seu remédio!!!
[b]Quando menos esperamos somos apunhalados pelas costas! Mas o pior ñ é a dor em si, mas saber quem foi o autor deste ferimento...[:(]
A dor é a pior experiencia entre a vida e a morte,e a morte é a experiencia jamais vivida,entre a vida e estar vivo.
A MINHA DOR NÃO É MAIOR OU MENOR QUE A SUA, PORÉM, A MINHA MANEIRA DE ENXERGA-LA É QUE FAZ TODA DIFERENÇA!
o silencio é sustentativo , o riso é insolente , o céu é amargo , a chuva é intrínseca , a dor é atinete e a felicidade é cara
Que bom que choveu, pois assim lava a minha alma e leva a minha dor, essa dor que eu estou sentido por você não estar ao meu lado !
Minha dor hoje é tao intensa que quem ve uma pequena lagrima escorrendo pela minha face nem sequer imagina que ali se concentra toda dor do meu mundo. Imagine entao se meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo...
Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!
Pense Duas Vezes antes de fazer algo que magoe quem você ame, pois a dor depois é maior do que tudo na vida
Deus, que me fez tão linda, poderosa e absoluta, ajude meus inimigos com a dor de cotovelo... Deve doer pra karalho!!!
Às vezes é necessário que caia para que descubra que a dor e o sofrimento fazem parte da vida daqueles que vivem constantemente aprendendo uma nova lição!
A única dor viril é a dor do amor, a única lágrima heróica é a lágrima do amor, a única divina covardia é a covardia da fragilidade do amor.
Eu quis estar contigo, mesmo por um último momento... momento de sentimento e desejo, momento de dor e separação... mas todo o momento, foi momento contigo... sempre!
No ar o tempo mata a existência, mas também alivia a dor, o tempo concretiza todos os esquecimentos, os felizes e os de dor.
A chuva que molha minha face é a mesma que leva as lágrimas de dor,estas lágrimas são de um amor impossível,um amor que não pode ser meu.
Velórios, exigem um sorriso de dor, um sorriso que transmita pesar, olhar carregado, semblante abalado. Num casamento ou numa formatura, aniversário ou evento similar, o sorriso precisa ser de contemplação, de satisfação, de felicidade, tipo realização, em suma, um sorriso, como se a vitória do eleitor fosse a sua própria.
O amor invadiu o silêncio do meu quarto,que ao cair a tarde se fez um poema.O amor me deu a dor que eu nem sabia explicar oque alegria de amar tem com a solidão que enciste em ficar em meu olhar...."!
