Poemas de Dor

Cerca de 24974 poemas de Dor

Sabe qual é a dor mais insuportável do que você me machucar..? É ver você distante de mim...

Inserida por tyler_ozunu

A dor no peito, a saudade que você deixou, o amor que você me deu, a atenção dada com muito carinho, o abraço apertado capaz de tranquilizar é um lugar seguro ficar em teus braços, porque partiste para o outro mundo.

Inserida por Mario_Junio_27

Quanto mais você se importa com a dor menos você irá​ prosseguir, temos que olhar para dor como um aprendizado pq é com ela que nós ficamos mais fortes.

Inserida por Sillas-Israel

Depois de uma grande perda e dor sentimental o depressivo suicida segue a vida com um vazio e um peso no peito, o vazio de um amor que não pode ser dado e nem recebido por quem perdemos e o peso da tristeza e solidão.

Inserida por erik_ferreira

A dor da saudade nunca vai superar a dor da morte. Em tempos de crise, sossegue o seu coração. Você é o mais fascinante projeto já criado por Deus.

Inserida por BatistaBenson

Nenhuma dor e eterna. Nenhum sofrimento é pra sempre. Tudo que acontece na vida da gente é por um significado maior. Esteja atento aos sinais. A dor sempre traz consigo lindas, porém duas lições. Sinta o que tiver que sentir e quando estiver verdadeiramente pronto, se não preocupe, não vai doer mais.

Inserida por rafael_britto

A dor existe para nos mostrar que tem algo errado, para nós refletir, aprender, ajudar e se melhorar.

⁠Todo mundo tem sua própria dor. Você não precisa ter vergonha disso. E, se você está doente, então pode melhorar. É isso que você precisa ter em mente.

Inserida por pensador

⁠Sentir dor no momento da tribulação é normal, mas jamais deixe que isso seja um impedimento para a claridade dos teus olhos. A dor, às vezes, esconde o valor da experiência.

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠Um único ser humano poderia viver um continente inteiro de dor, preocupação e desejo.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.

Inserida por diana_cabral_oliveira

A pior dor que existe em ser indisciplinado, é ver o tempo passar e não poder construir nada de concreto.

Inserida por RodolfoRuivo

⁠Quando a dor estar dentro do peito nao conseguimos expressar a felicidade, Mas quando a felicidade e maior, a dor é sufocada e deixa de existir

Inserida por nilma_souza

⁠Uma graça oferecida por homens e seus artifícios não pode nos libertar da dor do preconceito e do poder do pecado.

Inserida por val_moreira

⁠A decepção nos torna mais frios, morre a alma no desespero da dor, o grito nunca se cala dentro da sua mente. Continuar a tentar? Não há motivo, não há esperança, o caminho da angústia é guiado para apenas um destino, e então, a partir desse momento, a depressão é adotada com cuidado e afeto.

Inserida por isaqueeler

⁠Despi-me de tudo, da dor, da saudade, do que não adiantava mais. Visto-me agora somente do meu eu, não aquele meu eu ideal, mas aquele que você construiu, esse que está dentro de mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A dor ela é egoísta, ela é só sua. Você deve aprender há se acostumar com ela, ou ela vai lhe escravizar, te impedido de chegar aonde deseja

Inserida por JVAS

⁠E se na vida tudo é uma questão de escolha, nunca quero ser dor, sempre amor.

Inserida por srtawrobel

⁠Nada pode extinguir do coração de uma pessoa, um amor que nasce na dor, que nasce em meio a um período de transformação e amadurecimento. Pois tal amor surge em meio aos pântanos de sua vida para embelezá-la e trazer-lhe mais significado para a sua existência.
Assim como a flor de lótus, que nasce em meio ao pântano e o embeleza, o amor nascido na dor traz a pureza e a sacralidade na vida de uma pessoa, e por isso pode durar uma vida inteira.

Inserida por bellamagnolia

⁠Venho sentindo uma dor que de primeira diriam não ser minha. Que a tomo, como uma esponja, assim dito em um dos vários acampamentos católicos, que não tanto por escolha própria, participei. Em sua essência são bons, mas suas ferramentas, no caso, revelavam o amor através da dor, onde o único refugio era o ambiente religioso que nos circundava. A mão que afaga é a mesma que machuca, que acaricia e que por muito tempo nutre. É normal a confusão de pensamentos e a culpa como uma procurada. A verdade é que não somos os mesmos, somos o que somos inclusive por isso. Hoje então não venho mais atrás de guerra. Mas com bandeira branca, pois, entendo que dentro da rede somos apenas pontos. E pontos sozinhos, não significam nada.

Inserida por pablo_bordao