Poemas de Dor
E quando a tristeza parecer não ter fim, mostre a ela que o teu Deus é bem maior do que a dor que a tristeza pode causar.
O elo que nos uni ao Divino é simples e indolor. Uma pena que a dor é necessária para que a maioria possa reencontrar o ponto de junção
Toda grande vitória vem acompanhada de dor. Superações são feitas de sofrimento, para que obtenhamos amadurecimento.
Amadurecer não é se fechar para o mundo. É entender que o que for para ser, será. Sem dor de cabeça, dor ou ilusão. Apenas será.
Tudo passa deixando... Tudo passa enquanto não é lembrado! E quando retorna vem a dor, a risada ou o aprendizado, de como pude passar por isso!
De sorrisos em sorrisos vou cantando a vida, sacudindo as tristezas, enganando a dor, gritando liberdade e sendo eu. Levo do meu jeito a vida, do jeito que me faz bem sem fazer mal a ninguém, mas se por ventura, alguém não gostar e condenar meu jeito peço desculpas e continuo levando a vida no pagode, no chamego...com muito amor no peito e alegria no coração. Se não gosta, dá licença, vou assim mesmo, goste ou não !
Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!
Todos temos alguma mágoa ou dor, mas não podemos deixar isso interferir no tanto que podemos procurar na luz.
A dor de um filho, como também sua felicidade, sempre vai ser infinitamente maior e mais importante que a nossa.
O mau gosto musical sempre é exposto - e alto - quando você está com dor de cabeça. (Lei de Murphy para sábados, domingos e feriados)
A dor incomoda muito, porém quanto mais reclamamos dela, mais parece que ela ganha força e incomoda nos também com mais intensidade.
As cicatrizes do corpo e da alma significam que ainda estamos vivos. A dor passa, fica a marca para nos lembrar que algumas coisas machucam e que podemos fazer alguma coisa para não sofrer novamente. Pelo menos tentar.
Não importa a dor, já não importa mais o quanto foi difícil superar aqueles momentos mais sozinhos em meio a uma multidão, descobrir que fechar os olhos, abrir os braços e sentir a leve brisa no rosto atravessando suavemente meu corpo, respirar fundo, olhar a minha volta e ver que tenho tantas razões pra sonhar.
