Poemas de Dor
Um mundo cheio de malícia dor indisciplina vindo de seres racionais ao ponto onde obstáculos nos coloca em medidas ao qual temos dúvidas em todos os sentidos ao qual iremos desfrutar se possamos amar e essa seria a profissão ideal se esse seria meu amigo legal meu braço direito , mais quanta duvida quanta duvida ao ponto que pela nossa imperfeição nunca estaremos satisfeito . Ou até mesmo o ponto de medo e decepção ocorrida ao nosso caminhar vinda de certa forma em um modo contrast rangedor que nos cega para o mundo onde vivemos retraído confuso e infelizmente com certo medo mesmo sabendo que somos falhos esquecemos de enxergar o lado bom da vida a doçura de um amor verdadeiro ao qual a saudade se faz deitar em um simples travesseiro e chorar pois o amor. E lindo maravilhoso mais também traiçoeiro amargo . Onde infelizmente não se vive mares de rosas mais pensando bem lá no fundo do meu peito sei que meu amor e vivo e eterno
A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.
Entenda que é necessário que você tropece, caia e falhe para que a dor e decepção te ensine valores é não deixe você esquecer por onde passou até chegar aqui.
A dor da "crocodilagem" das pessoas que a gente considera e ama, é pior que a dor da faca cravada nas costas!
É isso que começa a acontecer quando percebe que pode sentir dor sobre a qual não tem controle. Torna-se vulnerável. Porque a possibilidade da dor está no lugar de onde o amor surge.
A evolução acontece de duas maneiras: através do amor ou da dor. Pelo amor é muito fácil, precisamos apenas renunciar, perdoar e aceitar todas as adversidades da vida. Porém, muitos ainda optam pela dor.
Na noite há um silêncio profundo exalando a secura da dor no peito, que põe os olhos a lacrimejar, nostalgia de um coração dolorido. Tenho andado tão distante, meus pesadelos agora tem nome tem cor , não preciso fechar os olhos para sentir o medo e o vazio. Esses sentimentos agora caminham lado a lado comigo. Já e noite do outro lado da minha janela os últimos dias tem sido noites dentro de mim . Porque será que a saúde não contamina feito a doença porque a poesia nasce do sofrimento com mais felicidade. O silêncio é tomado pela melancolia do vento assoviando levemente Enquanto uns pegam no sono eu admiro a noite. Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido. Quero que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento,pois o maior perdedor é aquele que desiste antes mesmo de lutar eu continuo lutando to vivo. Boa noite .
A solidão dói. Mas não é uma dor que passa ou que permanece contigo. Ela é cruel. Ela é sorrateira. Ela é vil e suja. Ela não te machuca pela frente, ela sempre vai te machucar quando você menos esperar. Vai apertar o seu peito como se não houvesse estribeiras, vai dilacerar sua mente aos poucos e de pouquinho em pouquinho, você começará a sentir que já não tem mais forças... É amigo... A solidão dói...
"Muitos se escondem por traz da dor,se escondem na escuridao que se tornam e que contornam o mundo aos seus redores... Se fecham e se tornam "agonias", ja eu prefiro tomar um bom cafe e no silencio do meu grito ecoar poesia!"
" Nessa noite triste eu penso o porque eu magoei você, vem uma dor que parte meu coração e fico inquieto querendo achar uma forma de ser merecedor do seu perdão"
Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.
Mostrar sua dor não é sinal de fraqueza, fraqueza é ser orgulhoso o bastante para não demosntrar humanidade.
Você tem uma escolha. Você pode deixar a dor tomar conta de você, definindo sua vida a partir desse ponto - talvez até acabar com ela ou, na melhor das hipóteses, consigná-lo a uma morte viva - ou pode encontrar uma maneira de suportá-la, carregá-la com você e ainda assim continuar vivendo.
A mudança em algumas situações traz alegria, em outras tristezas, dor ou prazer. Porém, mudar é preciso e depende de nós. Tenha força de vontade e decida aceitar a mudança.
A beleza do ser humano, está em ser o humano... que planta amor, mesmo que o universo conspire a dor.
Oyá é o grito que cala toda a minha dor! Força que liberta tudo que me prende. Com ela não há dúvidas, esta senhora é certeza, a certeza da minha vitória!
