Poemas de Dor
Só queria um abraço apertado e colo em que pudesse descansar a cabeça e chorar. Chorar todas as dores que estão guardadas, os por quês, a falta de amor, a ausência de todos aqueles que amei, dos abraços e risadas cálidas, as conversas bobas nos bares que passei um dia. Chorar a solidão que me tornei.
Lembre-se da dor nós momentos em que voçê estiver completamente no bem estar. quando a dor vier ela vai desistir de Você.
A Dor é Traiçoeira Quando ela vem ela Vem com o máximo de Agressividade e não quer parar Ate Voçê fazer Você Ficar indefeso perante ela
Muitas vezes rezamos para que nada de ruim aconteça. Por que sabemos que a dor é algo que se carrega por muito mais tempo do que a paz. Ela passa a fazer parte do seu dia, das suas atitudes e suas lembranças. É preciso de tempo. A vida é feita de escolhas e as escolhas geram cicatrizes. Não há como fugir. Estamos fadados a isso. E é isso que nos traz a sabedoria. Tempo é sabedoria. E sabedoria é cura. Entendimento. Compaixão.
Tentamos superar uma dor antiga e não conseguimos. A experiência humana não seria tão rica e gratificante se não existissem obstáculos a superar, erros consequências, traumas e perdas. Não podemos apagar o passado nem modifica-lo. Não podemos conhecer nada de exterior a nós próprios que nos supere. O universo é um espelho em quem podemos contemplar apenas o que aprendemos a conhecer em nós mesmos. Seguimos em frente, aprendendo cada dia, extraindo conhecimento de tudo isso, porque é disso que é constituída a vida. Não sabemos o que nos aguarda mas esperaremos sempre o melhor!
A dor nos refina, a alegria nos contagia, o pensamento nos liga a caminhos imaginários. Cuidado com as dores que contagiam...
A Melhor Maneira de se livrar da Dor é Esperar pacientemente.. Se Você entrar em desespero ela Vai aumentar.
Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.
Se acha que a dor do outro não é dor mesmo, ele é que mente, espera até que você também tenha uma dor de dente.
A Real é que NINGUÉM, NINGUÉM mesmo, sabe, a dor e os motivos de suas renúncias, somente você que trilhou o caminho com suas próprias botas.
A verdadeira amizade supera qualquer desafio, ultrapassa qualquer obstáculo, suporta qualquer dor, nunca te abandona e faz da esperança um oxigênio pra vida. Mano você é uma mãe excelente, a mulher guerreira da casa uma mulher de garra eu admiro muito você dês do primeiro dia que te conheci, reconheço que sua força só aumenta a cada dia e que o amor que senti por mim é verdadeiro, eterno seja o nosso respeito um pelo outro, pois o meu amor por ti aumenta a cada dia te amo.
"As pessoas vão te perdoar por tudo, menos por você ser melhor do que elas e, não existe dor maior do que o ódio não correspondido "
Amor.... Não sei mais o que é amor... Hoje a dor supera o amor...tornei-me uma alma gélida, não que eu queira mas sim devido a um acúmulo de eventos diários... Escolhas erradas.... Barreiras e grandes obstáculos a serem vencidos... E agora? E agora? ... Digo que nem tudo sempre da certo,o erro também faz parte do sucesso! As vezes é preciso cair algumas vezes para fortificar a alma. Para viver é necessário aprendizado e que este seja eterno e imortal
O amor parece que a gente não sente, só dói, é uma dor que não é no peito, mas é um nó na garganta, e uma ardência nos olhos; o amor parece que a gente não sente, chora. O amor nos faz chorar pelo amar.
O amor chora.
