Poemas sobre Distância
Guria, não importa a distância, por mais que se façam léguas vou a onde tu estás, pois quero os teus beijos, és dona do meu amar...
Não é questão de tempo nem é a distância, ao estender a mão a discórdia será acolhida nos braços da felicidade.
Quando você entender que a distância não é saudade nem alegria, o lugar que você está será um paraíso.
A distância não leva a tristeza nem a solidão, a distância não é saudade nem distância quando você está próximo de você.
O céu é uma esperança que todos querem mesmo não conhecendo a distância a um valor a ser pago, no entanto, a pessoas está do lado necessitado onde ninguém, ninguém estende a mão.
Pensamento é a velocidade que não a limites em distância de ir ou vim, mesmo desmanchado o pensamento fértil muda em direção sem fronteiras, nenhum curral é impercilio a velocidade do pensamento em fúria ou simplesmente a velejar.
Não a distância para o amor nem barreiras ocultas interferência do tipo, o elo do amor é perfeito em sintonia com a vida.
Não vá lamentar a distância por alguém que não lhe dá o devido valor, a final não é você o autor da partida.
Na vida tudo é parte do mesmo propósito não importa a distância ou o lugar, no fim a engrenagem são iguais em partes do mesmo mecanimo numa mesma função.
A distância não assombra quem conhece o silêncio e paz interior, no entanto a quem fica triste aborrecido com a tua distância.
O coração pode acelerar quebrantado em alta velocidade em relevos a distância sem conciliação, porém os olhos serão abertos para não cair no precipício.
Lembrança conforta, a distância acalanta, a saudade vai de encontro, a recordação enchugam as lágrimas.
Podem até não gostar de você fugir a distância não sentar na mesma mesa não frequentar o mesmo lugar, porém os tais te observam a todo momento até aplaudem tua vida justa digna, você é um espetáculo eles são figurante no teatro da vida.
A vida apesar de vivida os pesares não suporta a distância vive resmungando um aconchego para não ficar só.
Os passos não mostram a distância do caminho por onde andou, no entanto os passos eronhos mostram quem de verdade passou nesta estrada.
Pasmo a distância por não encontrar o recuou na encruzilhada deserta devastada, a sobra não vai proteger por mais tempo até a chuva melhor o suor na terra seca.
