Poemas sobre Distância
Algumas pessoas gosto de olhar à distância, observar seus gestos e expressões, a forma como mexem no cabelo ou como mordem os lábios, observar seus sorrisos, sua forma de andar, seu falar tendencioso, e, de mais perto, admirar a forma como se vestem por dentro, seus devaneios, suas pequenas loucuras, suas manias e desejos, sua forma de enxergar a vida, seus sonhos, o jeito de ser cada um, tão único, tão belo, algumas dessas eu chamo de interessantíssimas, outras de amigos, e quando eu achar alguma que também admire em mim tudo isso, vou chamar de amor e colocar um anel em seus dedos.
No que diz respeito a distância das pessoas que amamos, não se mede por metros ou quilômetros, mas com as lembranças...
A distância permite nos mostrar o quanto a pessoa que a gente gosta é importante, e o quanto vale estar ao lado dela.
Vivemos a saudade pela distância, mas ainda nos amamos... Desperdiçamos momentos da felicidade, contudo o coração ainda bate...
Quem inventou a distãncia não conheceu a dor da saudade. Distância impede que eu ti veja não impede que eu tenha saudade tuas.
A distancia me machuca, o orgulho me dá medo do que sinto e te perder, sei que não é fácil te dizer, preciso ter coragem para aparecer.
Que o amor reine em qualquer distância, a qualquer hora, em todo lugar.Só ele deixa um coração verdadeiramente feliz!
Quer um amigo? Tenha o utopista como um, a distância não será problema, ele te toca com uma simples palavra!
Pedi para a distancia trazer você próximo de mim, ela foi, e voltou muito triste, disse-me que foi impedido pela saudade
Parte de mim, a mais forte, queria gritar diante aos olhos dele que eu não aguentava essa distância. Eu queria fazê-lo sentir o mesmo desespero que eu sentia. A outra parte, a mais estúpida, queria que eu me calasse como eu sempre fiz.
Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.
Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.
você foi Muito em um espaço de tempo tão pequeno,numa longo distância,que sinto tão perto,não se decepcione pois não há motivo,já que não sabe que estou livre e sabe por que? deixa eu dizer...você já fazendo falta acredite!
Distância alguma é digna de está entre dois corações, mas mesmo que esteja os pensamentos se prontifica em dar a cura para eles, à imagem que se instalou no mesmo...
