Poemas sobre Distância
[...] O que é essa tal de distância, que nos submete a tantos tipos de sentimentos ? Ela preenche o vazio do amor com a saudade, ao mesmo tempo cura a ferida do amor, A DOR [...]
A amizade e o amor quando é verdadeira, nem o tempo, nem a distância pode fazer com que esse sentimento se acabe, e sim que dure para sempre!
Estranha ausência que me incomoda e a difícil distância que me atormenta, quero poder sentir teu cheiro seu gosto e sua pele macia com a intensidade do amor que sinto por você.
Em um corpo de puro desejo, a nostalgia toma conta do meu ser não me machuca mais a dor da saudade é igual a se machucar.
Quando a distância... lembre-se que o amor que sentimos faz com que à cd dia essa distânia se torna mais curta.
E a distância e o tempo passam tão devagar, mas a saudade e o sentimento faz a gente superar, pois quando você chegar, o mundo vai recomeçar, por isso eu vou te esperar...
Pra quem diz que amor dura a distancia, eu discordo, estar longe de quem gosta, seja através de telefone ou internet não chega nem perto...
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
Distância. Palavra que me perturba e me enlouquece. Para que existe? Muitas pessoas seriam mais felizes sem ela. Eu seria. Difícil é você ter alguém que necessita para respirar e saber que viu essa pessoa algumas vezes na vida, alguns dias, que pareciam horas... Injustiça? Talvez não, sei que um dia Deus vai me recompensar de toda essa dor que essa palavra me proporcionou. Distância, maldita distância.
Na distancia q há entre: Reconhecer, aprender e mudar se fere o orgulho, rende um pouco de vergonha e me torna frágil.
Hoje em dia a preocupação não é o quanto tempo irá de ficar longe ou a distância equivalente um do outro, e sim o sinal de internet.
“A distância, a rotina, a correria do viver podem nos fazer esquecer temporariamente de quem gostamos ou porque gostávamos.
Porém só é preciso a oportunidade de um toque para que novamente este ser volte a povoar nossa mente. A pele não sofre de Alzheimer, ela sempre se lembrará ou de uma carícia ou uma cicatriz.”
