Poemas sobre Distância

Cerca de 5061 poemas sobre Distância

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

Hoje pensei muito em nós dois. E a saudade tomou conta, antes mesmo da distância chegar perto. Fiquei imaginando a falta que eu vou sentir da sua voz no meu ouvido, me fazendo rir sem nenhum motivo aparente. O vazio que vai me invadir quando eu perceber a ausência do seu sorriso ao me ver chegar. Saudade do seu jeito de andar se esbarrando em mim, seu jeito de falar com a mão no queixo, e da sua expressão única quando ouve as besteiras que eu falo. Você me conheceu melhor que eu mesma, e contigo eu descobri que planejar as coisas não dá em nada quando o lado intenso da vida mostra que as coisas mais inimagináveis é que te tiram o sono. Você se aproxima e eu não consigo fazer muita coisa além de sorrir como forma de agradecimento por você existir nesse lugar. É da sua mão que eu vou sentir falta numa tarde de sábado qualquer, e os meus braços sem o seu abraço permanecerão frios, até mesmo na hora que o telefone tocar e, quem sabe, seja pra ouvir como vai sua vida. Ainda assim, dormiria com a mesma vontade de te ter, numa tentativa frustrada de não deixar doer. Porque, até sem perceber, andei pensando tanto em nós dois. Mais do que eu queria, mais do que podia imaginar um dia. E não sei se DESEJAR é crime, se PRECISAR é exagero, ou se é justo MERECER. Mas tenho certeza que, nessa tentativa, a única coisa impossível seria te esquecer.

"Queria que o mundo não fosse tão grande na distância de nunca nos separarmos".

Os dois casos da distância: ou você ama mais ou se acostuma a ficar sozinho demais.

Quando um dia já se existiu muito afeto, mesmo que a distância aconteça, o amor nunca morre!

A distância é o que menos importa quando o que quero é sentir sua presença ou afastar sua ausência

Muitas vezes é no ADeus que há um verdadeiro encontro, é na distância que nos aproximamos mais.

As vezes, somente a distância nos revela as melhores formas com as quais poderíamos ter melhor aproveitado a proximidade

Eu te amo, e se a distância tentar nos separar perderá a batalha e a guerra. Meu coração jamais a esquecerá e para sempre vai te amar.

A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós

Você pode até dizer que a distância não acaba com amizades, mas não pode nunca afirmar que não as modifica. Enquanto você não está lá, invariavelmente alguém estará. Não do mesmo jeito que você, mas estará.

Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...

Toda vez que você lembrar de alguem a distancia diminuirá! Quando esquecer a distancia aumentará!

EIS UM FATO: Se você deseja ESCUTAR a voz de Deus, você precisa ENCURTAR a distância entre você e Ele. (leia Tiago 4:8a).

Quando o amor é verdadeiro não existe tempo, local ou distância, ele é eterno.

"Mantenha certa distância, uma hora tudo aqui vai explodir e os destroços vão te atingir."

E mesmo depois de tanta distância, meu amor por você consegue ser ainda mais forte.

Sentir um amor, ser amado mesmo que seja a 1 metro ou à cem mil quilômetros de distância é o que verdadeiramente importa; ame acima de tudo, nunca se deixe abalar por um pensamento sem coração. Deixe-se escutar pelo seu próprio coração, só ele pode te dizer oque é bom para o agora, reze e peça para Deus para guiar o seu coração .

À distância e um pequeno pensamento, para noz tornar mais fortes e capazes de conseguir lutar por aquilo que
chamamos de saudade.

Deixa que o vento leva, deixa que o tempo diga, deixa que a distância cura, deixa ter a cor que tiver, mas eu prefiro azul...