Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 274529 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Ninguém dá nada que o outro já não tenha em si. Nem amor. Mas todo toque é um despertar.

Inserida por taekwonmaster

Sim, acredito em amor. Daqueles que não enxerga status, dinheiro, imperfeições... daqueles que esquece o passado, os vacilos e o rancor. É o amor que tudo espera, tudo crê, tudo suporta, capaz de desprezar mágoas, enterrar o orgulho e sarar qualquer dor. Como ia dizendo, acredito no amor. Porque em até filmes de terror já vi existir humor.

Inserida por eduardoholanda

Nos teus olhos pareço escutar o amor que ecoa sem fim; há de abafar o sombrio, o nublado, o vazio, o banal, o chinfrim.

Inserida por AndreAnlub

E o amor trouxe vida em forma de borboletas intestinais,que me fizeram ter coragem de viver .

Inserida por MireiaRodrigues

As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.

Inserida por LuighiBros

Meu coração é um menino sonhador, que só pensa em levar a vida com paz, poesia e amor.

Inserida por Paulamonteiro

o amor me deixou insano ou sempre fui louco.... por um momento sinto que vida é o amor...

Inserida por celsonadilo

"Aos poucos a angustia se dissipa, dando lugar à paz que só a certeza de um grande amor pode trazer."

Inserida por evaprecious

Amor se demonstra com ações, dia a dia, palavras são apenas uma expressão vazia perto daquilo que se demonstra. "O Amor legítimo não bate 2 vezes a mesma porta, e não permanece onde não o deixam entrar"

Inserida por rlnoronha

Eu te proponho que ao invés de encher a cara de álcool, você encha seu coração de amor, perdão é bondade

Inserida por valdirventuri

Tem pessoas que passam nas nossas vidas trazendo alegria e amor,e que desejamos está juntos,mas tem pessoas que passam nas nossas vidas provocando dores para aprendermos a não ser como elas,e muitas vezes elas voltam mudadas com as surras da vida,então perdoemos sempre,porque é bom demais para nossa alma,e fiquemos felizes por essas pessoas,que mudam ou mais cedo ou mais tarde,porque o importante é aprender a viver.

de cada vez que te lembro, é como se o amor insistisse em me prender...a um encontro adiado.

Inserida por nataliarosafogo1943

amor simplório , amor quieto , diga-me sobre suas cautelosas intervenções pragmáticas ao romance,pois bem,eu entendo o seu receio,contudo lá no fundo o espinho já não faz mais efeito,apenas o faz lembrar que está vivo .

Inserida por SBenicio

"Mais vale um desamor esfregado na cara
que uma cara fingida de amor."

Inserida por poeta1958

As vezes, procuramos amor em pessoas que não tem nada a oferecer, apenas enganam e fazem de tudo por benefício próprio e acabam, com suas mentiras, destruindo afetos e carinho que a outra pessoa tinha para lhe oferecer. Devemos amar, mas não deixar que o nosso amar seja usado para nos enganar e sermos escravos de pessoas que precisam apenas do nosso oferecer, como beneficio próprio! Porque, antes de amar o próximo. É preciso amar a si mesmo, enxergar quem te usa, quem te engana, quem te magoa e deixar essas pessoas de lado. Pois não compensa sua dedicação, apenas entregue nas mãos de Deus e peça para Ele cuidar. Já é a melhor declaração de amor que se faz!

Inserida por FranklinSilva87

Quando o amor não vem para trazer felicidades, ele vem para destruir o coração.

Inserida por WillianMeneses

saudades... saudades foi o que restou, saudades das nossas noites de amor, das brincadeiras, dos sorrisos... saudades, dos dias que não voltam mais.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

As pessoas impuras interpretam palavras de amor tudo mal,elas não tem brilho em si mesmo,assim se incomoda com o brilho do outro.

Inserida por cordeirofabio31

Ao longo da minha vida descobri que quem não tem Amor para dar ao próximo não tem nada além de solidão.

Inserida por MayconFerreira

A gratidão não tem medo, não tem orgulho, nem ego , a gratidão carregada em si a força do amor. A gratidão tem mesmo é presa de ser usada por aquele que é justo.

Inserida por reisec