Poemas de Desilusão
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
Decepção, sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento ou uma pessoa que faz algo de forma ruim ou imperfeita ou tem comportamento reprovável. Realmente já aprendemos muito com algumas decepções que passamos na vida, isso nos faz crescer, apesar das feridas e marcas profundas deixadas pelas cicatrizes que jamais desaparecerão. Estão muitas vezes relacionadas a expectativas frustradas como a lei da inércia, realizada entre ação e reação. Mas não perca a esperança, a cada decepção podemos também conquistar vitórias, algo que vem para ruim e algo que vem para bom, há também a lei da compensação. Aprendo com as decepções e tento ensinar outros com elas, até me dou às vezes o direito de julgar uma atitude reprovável, mas sei que a vida julga muito mais do que eu. Quem sabe um dia a decepção sofrida sirva de consolo e aprendizado para àqueles que um dia passarão pela mesma circunstância. Tomara que não. Não desejo esta frustração para ninguém, mas faz parte da vida, nada é perfeito.
"As adversidades atam e desatam nós; criam laços mais fortes que se lacram no amor ou desintegram-se na desilusão".
Por vezes choro o facto de não veres a minha verdadeira essência e apenas me julgares por os meus actos. O meu coração carrega uma vida de desilusões e de felicidade., procura o que realmente queres ver nos outros, mas primeiro encontra-te a ti mesmo, e depois analisa e critica se isso te faz sentir alguém... Buscamos nos outros o que nos faz felizes, sem olharmos ao que realmente interessa... O importante na vida é vive-la quer seja intensamente ou deixar passar a vida por nós, quero sentir o odor da terra molhada, da relva acabada de cortar, do teu corpo, ouvir o chilrear das aves, o movimento das folhas nas árvores, ouvir o som de uma voz.... porque não estamos sós neste universo!
Quem ama mais ?
Alguém que tem tanto amor, que ama muitos, vários e os enche de amor... ou quem tem pouco amor, mas da todo ele a uma só pessoa.
As flores espalhadas no chão são os sentimentos que nutri por você... os cacos do vaso são meu corpo que rompeu com a verdade... a água é meu espírito que contorna seus pés e escorre pelas frestas da desilusão.
Leve as flores e entregue a quem agora tem sua atenção, diga-lhe que pegou em um jardim qualquer.
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
"Quem deseja morrer, quer arduamente viver..." É um pensamento meu. Sim, eu quero muito viver porquê eu sei que tenho muito ainda para conquistar.
Os jovens de hoje em dia irão levar muita bagagem para o futuro que se aproxima, estará pesada; pois não adianta negar, todos estão levando desilusões demais... Esqueceram de amar.
As curvas de um corpo como feminino precisa se desvendada com as mãos ou com os lábios como se fosse a mais delicada flor ! Mas em certas ocasiões como o mas bruto diamante!
Minha inspiração é!
O teu cheiro, teu olhar doce, seus cabelos preto, sua doçura e este corpo que um dia desejo desvendar em cada detalhe a perfeição de suas curvas! 😍
Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater
