Poemas de Desilusão
Talvez seja muito melhor você não se importar
Então poderão lhe machucar e não haverá problema algum
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
"Quem deseja morrer, quer arduamente viver..." É um pensamento meu. Sim, eu quero muito viver porquê eu sei que tenho muito ainda para conquistar.
Os jovens de hoje em dia irão levar muita bagagem para o futuro que se aproxima, estará pesada; pois não adianta negar, todos estão levando desilusões demais... Esqueceram de amar.
As curvas de um corpo como feminino precisa se desvendada com as mãos ou com os lábios como se fosse a mais delicada flor ! Mas em certas ocasiões como o mas bruto diamante!
Minha inspiração é!
O teu cheiro, teu olhar doce, seus cabelos preto, sua doçura e este corpo que um dia desejo desvendar em cada detalhe a perfeição de suas curvas! 😍
Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater
Não são as pessoas, mas são as altas exigências que fazemos delas que possuem altas chances de nos causar altas desilusões.
Amor, carinho e atenção você recebe de quem te ama de verdade e corre atrás de você.
Indiferença você recebe de quem foge de você, e que você insiste em correr atrás.
Pense em quem te ama de verdade e relaxe.
Pense nos falsos e adoeça sua mente com problemas, preocupações, nervosismo, tristeza, desilusão...
eu amei pelos dois e acabei sozinha, qmor não se cobra e se for cobrado perde o valor. A reciprocidade vem com o tempo, oque for pra ser será.
Ainda bem que você se foi, dizer a mim mesma que isso foi o que de melhor pôde me acontecer se tornou um mantra para aplacar a dor e o vazio que você deixou no meu peito quando partiu meu coração em pedaços. Não foi o suficiente para você apenas ter me dado seu “amor fácil” e me machucado, você também teve que esfregar na minha cara sua felicidade e que estava bem. Entreguei-me a você de uma forma tão intensa que quando acabou eu olhei para minha vida e vi nela nada mais do que escuridão. A rotina é uma coisa engraçada, você acabou se tornando 99% dela, no trabalho ou na faculdade, meus pensamentos eram povoados por você e, o mais engraçado de tudo é que mesmo agora nessa situação em que me encontro eles continuam sendo seus, a única diferença é que agora serão apenas isso, pensamentos e, com eles vem a dor de saber que não será mais eu a quem você chamara de amor. Para onde foi nosso infinito? Para onde foram às promessas de um “para sempre”? Você se foi e acabou levando consigo o melhor de mim, pois conseguia me tornar uma pessoa melhor do seu lado, conseguia ser forte e sabia que nada poderia me abalar mesmo você não se doando como eu, só que agora por ironia do destino, não sou nada mais do que uma casca sofrida sobrevivendo nessa imensidão vazia. Doei-me a você, mas não soube dar valor ao meu amor, só me fez mergulhar em um mar de tristeza e dor. “Promete que não vai me procurar quando eu estiver feliz?”, foi o que você me perguntou da última vez que nos falamos. Porém, o que posso te prometer meu caro amor vazio, é que quando eu me remediar sua doença nada mais me afetará.
