Poemas de Desejos
O beijo é a entrada da alma onde vai descobrindo os caminhos secretos e os desejos mais íntimos explodindo como fogos de artificio no ano novo por todo corpo causando calafrios e arrepios.
Quanto mais os meios interferem nas políticas locais ou estrangeiras, mais os desejos internacionais de um grupo se tornam desejos populares, porque a vontade de um povo é construída por símbolos que conjugam uma universalidade de valores entre homens e governos.
Nesse conjunto de ligações comunicacionais, os desejos internacionais se tornam ainda mais internacionais, porque os canais de proliferação de idéias se multiplicam em nível global. O que temos que analisar, portanto, é se o resultado dessa política internacionalista das mídias comprova ou não
uma integração internacional das nações, e se o encadeamento da política internacional deles pode ou não reforçar o sentimento local de nação.
Vendem e convencem. Induzem a sociedade a sentir determinados desejos e vontades que não são suas, da natureza social, porque ninguém nasce com dependência de cigarros ou bebidas, com vontade de comer chocolate, tomar Coca-cola ou comer pipoca quando vai ao cinema: são padrões de conduta adquiridos através dos meios.
A pessoa q sabe amar a vida,q seus desejos e intensões são bons e chega alcançar as graças de Deus,é a pessoa mais feliz do mundo
Quem planta sonhos colhe sucesso, quem planta desejos colhe fracasso. A terra é a mesma, só muda a semente.
Não negocie seus sonhos, nem seus valores, nem seus desejos. Nada é mais forte do que um coração que quer vencer!
As relações mais extraordinárias, nas quais o amor é a matriz suprema, os sonhos e desejos de um passam a ser também do outro.
Ando tão cansado ultimamente, sem forças, sem vontade, sem desejos, sem escolhas. E vivo dia por dia como se não me importa se com mais nada!
Todas as carências, desejos suprimidos, necessidades e sonhos não realizados não farão para mim tanta falta como faz a abstinência do amor.
Chega uma hora da vida que a gente entende que estrelas não realizam desejos.
Uma hora o coração não tem mais espaços pra sonhos. Numa certa idade a gente para de se iludir. E vê que a vida inteira foi em vão!!!
Eu me perdi em meus próprios desejos para tentar resolver a minha culpa de ter errado sem encontrar a saída dos erros. O tempo designa o final dos acontecimentos errados.
Nunca revele seus sonhos e seus desejos. Pois nem todos estão torcendo por vc.
Revele somente a Deus, para que ele possa ajudar a realizá -los
A noite chegou, então procurei meus desejos na gaveta do pensamento. E uma noite como outra qualquer. O céu está escuro ouço a voz do meu amigo tempo, ele fala sobre coisas do cotidiano, coisas da natureza humana. Mas meu pensamento está longe, e minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo, e sentir um pouco de paz, um lugar que me ofereça tranqüilidade. Minha alma está deserta. Me pego a pensar nos meus tempos de infância e em como aquela criança ferida, ainda está dentro de mim mesmo depois de tantas primaveras como ela influencia minha vida adulta.Já não estava ouvindo quase nada do que meu amigo dizia; então percebo já e mesmo hora de voltar, senão acabo me perdendo no deserto dos meus pensamentos Boa noite.
Criar é expressar algo que se encontra na alma, sua essência em partes, eternizar desejos, ser arte.
Sentimos saudade, tão logo, a desejamos matá-la, ansiando os desejos que não queremos que morram! "sirpaultavares"
