Poemas de Desejos
Ter dúvidas, hesitar, não arriscar, pode gerar os maiores desejos, enquanto destrói merecidas ambições.
Tenha isso em mente e, principalmente, em seu coração: as pessoas tem necessidades e desejos diferentes. Isso faz com que tenham também diferentes convicções e pensamentos. Logo, as pessoas tem COMPORTAMENTOS diferentes. E cabe somente a nós respeitá-las, e assim conviver harmonicamente, seja em casa ou no trabalho.
Quarta-feira anunciando nuvens de preguiça pela manhã, ondas de tédio à tarde e trovoadas de desejos à noite.
Sim, eu vou lutar contra os meus anseios, selecionar apenas os melhores desejos, e irei viver, viver, viver, até por fim alcançar o sucesso
O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.
Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!
Se eu tivesse uma lâmpada mágica e o gênio me consedesse três desejos, com certeza eu desejaria um abraço seu e que o tempo congelasse quando estamos juntos. Pediria uma eternidade de beijos e de anos ao seu lado. Eu não penso em mais nada, há não ser no seu sorriso, aquele sorriso que me fascina, que me deixa boba, que me faz sorrir também, eu te desejo a todo instante, eu te preciso, para sempre.
É recomendável evitar a possibilidade de ceder aos desejos mais inconfessáveis, e de se envolver em relacionamentos intensos, profundos, misteriosos, tão sedutores e fascinantes quanto problemáticos e ameaçadores.
Menina moça, menina mulher se tu soubestes a falta que me faz, até sobre meus mais íntimos desejos carnais, voltava sem pensar no que houve há tempos atrás.
A gente se perde em nossas próprias opiniões, em nossos próprios desejos, confundimos emoções e tratamos elas como certeza.
Não compreendemos nossos anseios, dispensamos a razão, jogamos sorte aos ventos, pegamos o quê não é predestinados a nós, na ânsia de respostas culpamos o destino, mas não somos maduros o bastantes para assumir que erramos que falhamos, quando percebemos talvez seja tarde demais, devemos ser sadios mentalmente pra enxergar nossos próprios erros e mais ainda pra assumir e pedir perdão.
Tua história não é movida por desejos que não são seus. Quanto menos você aderir a opinião alheia, mais autenticidade você dará aos teus sonhos.
E haverá momentos que teremos de abrir mão de certas coisas, abdicar de alguns desejos e resolver algumas despedidas. Mas não pense que isso tudo será por fraqueza, covardia ou falta de fé, será por amor-próprio, pela sua saúde emocional e a necessidade de ter novamente leveza...
É verdade, todos temos medos, desejos e vícios. Temos amor, traumas e um compromisso. O que nos diferencia são as prioridades.
As expectativas e os desejos nos levam a escolhas desequilibradas, caminhos nublados e a destinos questionáveis.
"Amar não é simplesmente saber o que o outro gosta, suas manias, suas falhas, seus desejos, seus impulsos, suas vontades, o número que calça, a cor preferida ou a comida predileta. Amar é ser intenso, é marcar o momento, é sentir, é errar, reconhecer o erro e pedir desculpas, amar é se comunicar com o olhar, é sorrir sem tem motivos, é se preocupar, zelar, cativar, é cuidar. Por fim, amar é ter a certeza que aquele momento que foi bom, vai ficar guardado para sempre em sua memória".
Quando você é tocado pela Vontade Divina, todos os seus desejos tornam-se apenas manifestação consciente daquilo que a Consciência quer materializar na Terra.
