Poemas de Desejo Sexual
Sou teu sonho oculto, tua verdade proibida, teu desejo reprimido, tuas lembranças revividas, tua saudade mas sentida, tua tristeza sem sentido, tua mania, poesia, sentimentos e ressentimentos.
Sou teu sorriso ao olhar em meus olhos, tua viajem preferida, a música que mas toca, o verso que mas rima e a prosa que mas gosta. Eu sou o que quiser e o que quiser eu sou pra você !
Não desejo uma pessoa perfeita, até porque ninguém é perfeito. Desejo apenas alguém que me entenda, que me ouça, alguém que esteja disposto a ser amado da mesma forma que estou disposta a amar.
Desejo que cada um desfrute sua vida com Deus e se precisar de conselhos para começar, faça perguntas aos que já estão desfrutando.
... Os sonhos se dissipam pelo ar e vão embora com a vontade de realiza-lo, mas o desejo de ir em busca mesmo quando tudo se perde é o essencial... Nunca é tarde pra perceber que o amor pelo que se faz é o caminho em que se deve seguir...
O desejo material é o combustível do capitalismo desenfreado, marionetes do sistema e escravos das próprias ambições, seres que vendem a própria alma em troca de ilusões.
Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que a bondade não dependa do dinheiro ou nada material ao interesse pessoal, pois não devemos desperdiçar a chance de ser feliz pelo amor;
Apesar de estar com as cicatrizes desse amor ainda bem abertas te desejo toda luz,amor e felicidade desse mundo.
Eu me doei como um sentimento não descoberto que causa verdade e despertar o desejo de um instinto;
Mas tudo que lhe diga respeito nas entrelinhas do coração, convicto e justo que se mostra adorável a um caminho;
Nos movemos por alguma coisa dentro da gente....uma vontade louca, um desejo latente, um amor grandioso, uma gratidão e tanto, um ódio maior que a gente mesmo...uma raiva além do que já pudemos sentir de bom...
Sim...não se espante....porque os recomeços precisam ser movidos por alguma coisa para se concretizarem...
Desejo que a nossa vontade de fazer o bem, sempre supere as barreiras de nossos egoísmos e receios; que a paz em nossos corações seja capaz de destruir as paredes de medo e raiva que insistem em nos cercar. Que os nossos próprios problemas não tenham poder para nos afastar dos verdadeiros anjos que temos. Que toda dor seja dividida, amenizada e subtraída, até que não se encontre mais nada.
Eu posso naquele que me fortaleçe despir de todo desejo carnal, mas não posso me despir de servir à Deus.
Como um apaixonado que a ver em um simples momento de rosa incomparável desejo-lhe regar em um mudo silêncio para que absorva todo o meu carinho;
Gozemos a alegria dos cuidados diurnos de um amplo sentimento ainda não conhecido e não tenhamos a ilusão que nos faça sofrer;
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
A realização do sonho começa com o desejo de superar os obstáculos, em seguida, a vontade de percorrer o caminho e por consequência o destino te concede a vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
