Poemas de Desejo Sexual
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
Às vezes desejo ter para onde voltar, porque acredito que todo mundo deve ter um lugar para chamar de Seu e poder chegar quando as coisas não dão pé.
...O homem não empreende nada se não tiver o estímulo do desejo de desfrutar o que faz; ora, esse desejo não nos pode atingir, se for separado da liberdade de desfrutar. (p. 150 - Leo Hubermam - História da Riqueza do Homem)
Nem todas as vezes que te digo para ir embora desejo isso realmente, apenas quero que sinta minha falta.
E se você for tentarei impedi-lo mais será mesmo o seu real desejo deixar-me aqui só, sem teus carinhos e abraços, vejo que somente eu irei sofrer com essa tal partida inexplicável que insiste atrapalhar o meu mundo eu e você e mudar minha rotina com você sempre ao lado meu dizendo que precisar de mim, como viver sem você amigo leal.
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.
Aos que tentam incansavelmente tirar meus méritos, desejo que vivam mais, para que se contradigam mais, para que cada vez mais continuem me vendo vencer.
Fiz de tudo,sem sucesso,para te fazer feliz,conforme a vida me instruiu. Espero que seu desejo pela felicidade tenha se realizado,pois o meu me traiu.
O desejo do encontro é a prerrogativa de quem ama. Os braços abertos a nossa espera, a certeza da reciprocidade. E a continuidade desse bem estar, o passo a passo do amor.
O desejo só busca prazeres, não busca qualidades. As qualidades permanecem, enquanto a beleza perece.
Toda a vez que eu ouço coisas sobre mim ruins, nunca desejo odiá-lo, pois sempre tento lembrar de coisas boas feitas para mim, por mais pequenas que sejam, sempre procuro nunca sentir ódio de ninguém, por mais que me doa suas palavras.
Um mundo carnívoro pela carne do desejo, onde vegetarianos pelos verdadeiros sentimentos, não conseguem um beijo.
Sinto a dor de amar, pois desejo para a eternidade caminhar, pois sempre acreditei no amor completo.
Filho é a materialização viva mais perfeita, do desejo mais profundo oculto no subconsciente do nosso coração.
