Poemas de Desejo Sexual
Mas, eu nunca entendi esse meu desejo louco de escrever.. Tanta coisa aí, que eu nunca entendi.. *risos*
Livrar-se do desejo de ser admirado é trabalho que exige extrema habilidade mental, sólido conhecimento, permanente altruísmo e a mais excelente gratidão.
Realidade ao alcance de todos nós: o desejo que mais reconforta e fortalece o coração do ser humano é o desejo de fazer o bem. O que mais confirma no nosso coração esssa realidade: esse desejo pode ser satisfeito de maneira livre, intensa e diária, sem prejudicar ou entristecer ninguém.
A reação alimenta o desejo de fazer o mal; e a conseqüência desse alimento e desse desejo sempre é o sofrimento e o arrependimento (para nós e para quem o recebeu a partir de nós); ((emoções que somente os melhores sentimentos podem afastar e curar)).
Eu me sinto tão triste últimamente que nem desejo mais sair para ver o sol,se é de amor essa tristeza logo vai passar eu sei que vai passar.
'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.
Tantos momentos apagados e desperdiçados.E eu aqui chorando parecendo sem motivo,e eu que desejo estar com você pela primeira vez.E espero por este dia ,e quero saber se algum dia você estará lá no caminho que seguirei.
Gostaria de dizer tanta coisa,mas elas por motivo qualquer permanecem em silencio aqui.Eu não deixarei você fugir,mas não tenho coragem pra fazer você ficar.Eu não quero te perder,mas se que você nunca foi meu.Eu acredito que você estará perto de mim ,mesmo estando longe.Um dia virei aqui descobrir meus sonhos se tornarem reais.Pois o amor que sinto me dá forças para viver sem .
Não há desejo melhor que o de poder conciliar todos os nossos sonhos com aquilo que cremos, temos e somos.
Falta-me fôlego para esse negócio de amar intensamente a todo instante, e não tenho desejo de apostar em qualquer rosto bonito.
Fico pasma com pessoas que se apaixonam fácil. Penso comigo mesma: Para quem não sabe o que quer, qualquer coisa serve!
O sonho de hoje talvez seja apenas um desejo insignificante amanhã, a vontade de hoje talvez não passe de uma lembrança ou ate mesmo do esquecimento amanhã, a dor de hoje será amanhã a certeza de que você aprendeu algo sobre alguém ou que aprendeu mais sobre você.
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.
