Poemas de Desculpa Amiga

Cerca de 4632 poemas de Desculpa Amiga

⁠Para a minha melhor amiga Paulina Oliveira

Querida melhor amiga,
Não há palavras que possam descrever o quanto você é importante para mim. Desde o dia em que nos conhecemos, você tem sido um raio de sol em minha vida, iluminando meus dias com seu sorriso e sua amizade.
Com você, posso ser eu mesma e me sentir completamente à vontade. Posso contar com sua companhia, sua compreensão e seu apoio incondicional em todos os momentos. Compartilhamos tantas risadas, lágrimas e memórias que guardarei para sempre em meu coração.
Você me inspira a ser uma pessoa melhor, com sua gentileza, seu carinho e sua inteligência. Admiro a maneira como você enfrenta os desafios da vida, sempre com determinação e coragem.
Não importa o que aconteça, sei que sempre poderei contar com você. Você é minha amiga, minha confidente e minha irmã de coração. E, por isso, quero que saiba que sempre estarei aqui para você também.
Obrigada por fazer parte da minha vida, por me apoiar em todos os momentos e por ser a pessoa maravilhosa que você é. Te amo muito, minha melhor amiga!
Com todo o meu carinho, sua irmã de outra mãe, rs.

Inserida por RuthMoreira

⁠⁠⁠Gente amiga divulga amigos.
Feliz porque escuta os outros.
Gente humilde ajuda todos.
Levanta sua autoestima.
Vive a vida dando as mãos aos necessitados.
Acolhendo e apoiando.
Vivem de luz.
Veem no talento a inspiração.
Oferecendo as pessoas a sua criação.
A energia está na colaboração e na junção de opostos.
Brilham.

Inserida por DianaBalis

⁠todos estão se afastando de mim minha melhor amiga está me ignorando eu estou chateada pois as pessoas que eu mais amo vai pro exército e isso me deixa triste mas eles disseram pra mim seguir em frente é não desistir um deles disse todos nós temos sonhos mas não deixe que seus sonhos sejam apenas sonhos outro disse o céu tem milhares de estrelas ele não precisa de mais uma

Eu aprendi com ele que mesmo chateado (a) agente não precisa desistir e vá atrás dos seus sonhos antes que seja tarde antes que ele se torna apenas um sonho

Inserida por anaflaviaarmy2025

⁠A minha amiga falou:
" Não existe homem sincero,
Até o seu FIEL morreu" kkkkk

Inserida por edifrases20

⁠Hoje o dia amanheceu com cheirinho de alegria com muita positividade felicidade para uma amiga... E não é um dia qualquer, é um dia de festejar o aniversário de uma grande mulher!
Eu devo ressaltar das suas responsabilidades desde de nova no ensino médio já demostrava a sua força de vontade.
E toda minha homenagem vem de todo coração, peço à Deus sua segurança e que derrame as suas bençãos;
Te desejo felicidade, paz, amor e realização e que sua vida financeira tenha saúde com moderação;

Inserida por JULIOAUKAY

Lua amiga ,
Tu es linda!
cativa e encanta ...
o céu estrelado
fica deslumbrante!⁠
A noite e uma criança
vamos viver repletos
de esperança....
Um brinde a vida,
Um a brinde a nossa
Paixão que hoje será
bem vivida!

Inserida por carolina_goes

⁠Melhor amiga

Sei que não te conheço a muito tempo, mas você é a melhor amiga que pedia imaginar ter!
Nós duas somos estranhas, temos memórias inesquecíveis e muito mais
Quero que essa amizade dure para sempre, mesmo!
Te amo muito amiga!!!

Ass: s/n

Inserida por Alice_p11bo

Mãe, minha melhor amiga. Parceira para todos os momentos. A pessoa que mais me apoia e a que mais torce por mim. Uma grande guerreira. Mulher trabalhadora. Minha confidente. Aquela que me conhece até do avesso. Dona do melhor colo, dos melhores conselhos e do maior coração do mundo inteirinho.

Mãe, eu tenho tanto orgulho de você! Espero um dia poder te dar tanto orgulho quanto você me dá! E agradeço todos os dias pelo privilégio de ter uma mãe como você. Tudo, absolutamente tudo que sou eu devo a você, minha rainha. Te amo até o infinito e além, mãe!

Inserida por pensador

⁠O verdadeiro amigo, ou amiga,não é
aquele ou aquela, que enche o whatsap
de repasses,mas sim,quem tem a lisura
e a gentileza de escrever de vez em quando,
nem que seja um: "Como vai?"

Inserida por izildinha

⁠HARLÂNDIA (À minha nobre autora e amiga)

"O teu nome é muito literário. Tem uma sonoridade bastante literária e poética. Não necessita nem de sobrenome ... Ele, por si só, já transmite uma mensagem forte, além de ser curto e de fácil pronúncia".

Inserida por WandoGomesOficial

Minhas falhas

⁠Falhei

Falhei como pessoa

Falhei como amiga, como irmã, como filha...

Falhei

Nem sempre digo as coisas certas, não por maldade, mas sim pelo medo ser mal interpretada.

Falhei ao deixar que as pessoas pensassem oque quisessem de mim, falhei ao me importar muito, falhei em não me importar, falhei em não colocar limites e por isso te perdi.

Falhei em não pensar que os erros do passado podiam atrapalhar o meu presente e nosso futuro.

Falhei ao participar de meios que me destruíram no passado.

Falhei ao deixar que me vencessem,

Falhei ao deixar me levar pelo ódio, pela dor.

Devia ter procurado ajuda, mas naquele momento era o melhor para mim, usar essa máscara de menina má, estúpida, homofóbica, racista, por tantas coisas ruins que fizeram comigo acabei me tornando o lixo que hoje sou...

Não por mal, mas eu precisava me defender, precisava me proteger...

Falhei ao pensar que isso era o melhor para mim...

Falhei ao permitir que a maldade do mundo me mudasse, falhei ao me deixar vencer pela dor, e pela dor, me tornei oque eu mais odiava.

E sim a menina que você viu naquela foto, não teria orgulho da Luísa que é hoje...

Inserida por Luisa_joia

Hoje e o aniversário dessa mulher incrível que eu tenho orgulho de chamar de "minha amiga".⁠
Te desejo todo a felicidade do mundo.
Se eu pudesse, tiraria toda a sua dor.
Te desejo toda paz do mundo.
Claro, se eu pudesse te daria toda a minha paz.
Mas você e a minha paz.
Que você continue com essa simplicidade de sempre.
Mesmo tendo pouco, você é feliz e compartilha.
Se eu pudesse, te colocaria em um potinho para te proteger de toda a maldade do mundo.
Amo o seu jeito de se fazer de durona.
Mas, no fundo, é frágil.
Você e extremamente linda!
Parabéns, amiga.
Amo muito você!
Conte sempre comigo.

Inserida por Sabrina_17

⁠A UMA AMIGA

Não posso dizer: - Eu te amo.
Ah! se eu pudesse - Quem dera!
Por isso sempre te chamo:
Minha amiga mais sincera!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Denilsen James

Rainha do FBI, Brava, não tá nem aí pra opiniões alheias, amiga e sempre fala o que pensa.

Inserida por DenilsenJames

Ando pela beirada do cais onde a lua é a minha melhor amiga, de longe já me ouviu desabar , lagrimas o suficientes para um rio transbordar, mas também de perto já me viu gargalhar, o suficiente para que até a dona do céu brilhasse para comemorar.

De tantos que já passaram pel⁠a vida a lua foi a escolhida a ficar, que mesmo com tantas fases nunca desistiu de tentar, uma obra prima que merece aplausos, merece ser escondida da soberania e da maldade do olhar.

Lua, a tão querida lua, que mesmo de longe faz carinhos nos meus cabelos e em sonhos faz-me afundar.
É poesia vista de longe, inspiração para o mundo amargo que se esquece dos detalhes para apreciar, mas que fase o poeta chegou, que se esconde atrás da lua para os olhos imundos não te encontrar.

Essa poesia foi feita para lua, minha melhor amiga, que de em fase em fase: me abraçou, me amou e me ensinou a jamais parar de tentar!

Inserida por Christian-S

⁠Não, meu amigo e minha amiga, o tempo não está passando rápido demais nossa mente é que está muito acelerada.

Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Eu vim falar de AMIZADE
Vim expor a minha alegria
Por ter um amiga-irmã
De verdade
Agradeço a Deus
Todos os dias
Por tê-la encontrado
E te colocado na minha vida

Inserida por girle_nunes

⁠Ela nos protege, ela é uma guerreira, nossa melhor amiga.
Seu maior presente foi eu. Deus a proporcionou pra mim e me
proporcionou pra ela. Mãe eu te amo demais!!

Inserida por vp

⁠Ser mãe
É seramiga, aconselhando.
Ser mãe
É ser psicóloga, cuidando da saúde mental.
Ser mãe
É ser médica, cuidando da saúde física.
Ser mãe
É ser advogada, lutando pela justiça.
Ser mãe
É ser juíza, julgando os litígios.
Ser mãeÉ viver o invisível com os pés na realidade.

Inserida por MeirelesAle75

⁠A noite fria vem chegando, e junto com ela vem a solidão...
Solidão que se tornou a minha amiga de todas as noites...
Como eu queria poder está nessas noites fria ao seu lado...
Poder esquenta nossos corpos com o nosso amor, mas lá vai eu sozinha de novo.

Inserida por Liafofa1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp