Poemas de Desamor
Sonhos que desmoronam às intempéries, paredes que sucumbem sob o temporal, ventos que sibilam clamores de sonhos destroçados.
Medo que lacrimeja no olhar sem esperança.
Ando me sentindo mal do estômago.
Acho que minhas borboletas morreram eagora elas estão apodrecendo eapodrecendo tudo em mim.
Coisas ruins precisam acontecer para nos lembrar de onde não devemos permanecer.
Mudar pequenas atitudes é o primeiro passo para corrigir grandes erros.
O amor é uma aventura maluca, onde as melhores recompensas consegue quem mais se arrisca, no entanto arriscar demais em uma aventura de amor é pedir pra viver de ilusão
É fácil desapaixonar quando você não vê mais na pessoa, a pessoa pela qual você de apaixonou e isso é diferente de cuspir no prato que comeu.
O amor tem a delicadeza máster de um beija-flor-abelha e a mega força de um búfalo-africano totalmente enfurecido.
O amor dura o tempo no qual recebe os devidos cuidados. Quando não há cuidado, o amor não sobrevive à rotina densa e aos respingos do caos psicossocial. Todo amor duradouro é fruto de um combo de cuidados.
O melhor encontro é aquele que tenho comigo todos os dias, me vejo, me permito e me amo, sou e serei sempre a minha maior admiradora, mesmo diante de todas as dores e desamor vividos eu sempre fui forte e sempre serei por mim, mesmo quando ninguém mais estiver.
Quanto mais você conhece alguém com quem convive, mais deve amá-lo(a), se isso não acontece, afaste-se enquanto é tempo.
Neste estágio da evolução humana, a guerra não é a solução para os problemas; ela sempre foi o maior problema, ou pelo menos a origem deles. A guerra é um desrespeito ao planeta e a todos os reinos da vida: do mineral ao vegetal, do animal ao humano e ao sobre-humano. A guerra é o sinal mais evidente de incivilidade, selvageria, desumanidade e desamor. A guerra é um ato imperdoável, eternamente imperdoável.
Nao sofra por alguém que não está nem aí pra você, mas sofra por aquele (a) quem também tem os mesmos afeto e sentimentos que você!
Sumir e aparecer de vez em quando pode garantir que o outro não te esqueça, mas não é garantia de interesse.
Percuciente, eu reflito, sobre meu silêncio e grito: vivemosum esdrúxulo sentimento que não faz nenhum sentido. Por este motivo, quando a vejo rixosa, desdenho meu olhar do dela, pois, sei, que ela não passa de um devaneio em minha vida!
Quando se doa, e não é correspondido é como uma cisterna vazia, que remete uma esperança que não se tem.
Quando percebermos que o menor ato contra o amor é um ato que confronta as funções do primeiro átomo, entenderemos o porquê das tempestades, destruições, doenças, tragédias e mortes no mundo.
Quando a gente descobre que o pecado é pecado, não só porque nos faz mal, mas porque em primeiro lugar ofende o amor de Deus por nós, imediatamente odiamos o pecado, evitamos o pecado, rejeitamos praticá-lo.
