Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
Não é com areia que se constrói um castelo,
mas com sentimentos verdadeiros!
Quando o sentimento é verdadeiro,
as paredes são fortes e o teto inabalável
Não há escassez provocada pelo tempo de convivência
e não há mal que possa a estrutura abalar
A felicidade não tem prazo de validade, é 4r
Quando duas pessoas verdadeiramente se amam
não se completam, transbordam
Além do “eu te amo” (2)
Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente
Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas
Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente
Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo
O tempo
Somente com o passar do tempo
seremos capazes de perceber,
o quanto são fúteis e insignificantes
aquilo que nos aflige neste instante...
Enquanto o tempo não passa
e propositalmente parece congelar
resta-nos encontrar motivos para sorrir
e ter fé de que em breve tudo voltará ao seu devido lugar
Sinceramente, eu não ligo
se você está a pé, de busão, bike ou de carro
não ligo se chegar de regata ou engravatado
não ligo se você segue a moda
se o seu perfume é da banca da esquina
ou se é importado
gosto mesmo é do cheiro da tua pele
e de tudo em ti que te torna raro
cheiro de pele não se encontra dentro de frasco
gosto de tudo em ti que se torna raro
Em seus olhos
Meus olhos buscam os seus,
e quando os encontra,
incendeiam mente e coração.
Entra em meus pensamentos
explora meu mundo,
desperta desejos.
E sem dizer uma palavra,
descobre todos os meus segredos.
Deixa-me avontade,
segura e domada.
Descubro que é em seus olhos,
que minha alma faz morada.
Você é a razão do meu sorriso, a luz da minha vida, o meu sonho realizado...
- Nunca pensei que fosse me apaixonar assim, mas você me conquistou com seu jeito especial...
- Só quero que você saiba que eu te amo muito, e que espero que você sinta o mesmo por mim...
~Declaração de: Safira souza
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Ainda que seja óbvio, falo com entusiasmo que profusamente cativante é a sua presença por ser terna e amável, demostrando uma postura sincera, uma veemência incansável, calorosa e exultante, desta forma, bastante notável.
Não é à toa que quando está presente, encanta, aviva e tudo a sua volta ganha mais cor à semelhança de um belo jardim repleto de tulipas, flores apaixonantes com uma diversidade de cores graciosas que simplesmente conquistam.
Por conseguinte, consegue facilmente inspirar assim como um mar inquietante que às vezes é tranquilo, outras, agitado, uma declaração de amor, um céu ornado pelas estrelas e pela luz do luar ou por um rico pôr-do-sol.
Sou do tipo que viajaria entre galáxias pra te ver. Daqueles que traria um pedaço da lua pra te fazer sorrir... Que enfrentaria um buraco negro pra te ver bem... Sim, exageradamente exagerado, intensamente intenso, com todo meu ser... Sem orgulho, sem egoísmo...
A vida é curta e diante da vastidão do universo somos poeira cósmica esperando o dia de sermos soprados pra longe... Temos um infinito inteiro para apreciar, na sincronia das batidas dos nossos corações, no toque de nossos lábios, e ao unir as nossas mãos...
Mas se não demonstras desejo de partir nesse foguete, o astronauta viaja sozinho...
Um dia fui para um lugar,sozinho,fiquei conversando com Deus...
Sempre pedia que colocasse alguém especial em minha vida!
Muitas das vezes,eu tentava imaginar como essa pessoa seria...nunca obtive sucesso,não tinha a mínima idéia do que realmente eu queria ou como queria!
Pedia uma pessoa carinhosa,que me respeitasse,uma pessoa companheira...
O engraçado é que Deus sempre nos surpreende...Ele me
trouxe você...
A mulher a qual eu sempre sonhei,sempre tentei imaginar,eu sempre pedia a Deus,uma pessoa maravilhosa...Ele me surpreendeu e me deu você,suas qualidades são inexplicáveis,você é algo muito além do que eu pedia!
Escritores
São pessoas normais, fugindo da normalidade, escrevendo histórias
📃
✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍
Do avesso ao inverso relatando em versos
✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍
Posso declarar meu amor todos os dias e mesmo assim ele será único, pois nossos sentimentos estão em constante mudança!
A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!
É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?
Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.
Toda declaração de amor é a mais pura e inteira exposição de sentimentos que podemos ter por alguém. E amar você é eternizar esses sentimentos. Se o eterno ultrapassa mil anos, eu te amarei muito além disso.
- Relacionados
- Poemas de amor
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Declaração de Amor
