Poemas de Decepção
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
" A decepção só traz tristeza,e ela vem da pessoa que denominamos correta,e so depois vemos a realidade,de que nada é como se espera
A decepção faz com que deixemos de amar por um período,por um estante pensamos em morrer, isso nos leva a não confiar em alguém por mas que seja por AMOR....
Não tema a dor da decepção! Ela é gerada pelo parto de onde surgirão os gêmeos, verdade e amadurecimento...
A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.
pra não ter decepção nunca correr atrás do que foge de você , se te pertencer de verdade não precisaria correr atrás e sim ao encontro .
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
Fica de boa.. quanto mais pessoas não gostar de mim menos decepção eu sofre.. não é quem não gosta de você que te frustra, quem te frusta e te decepciona é sempre aqueles que diz gostar de você.. Eu admiro quem chega e fala: Eu não gosto de você..
Meu bem decepção não mata ninguém! O problema é que muitos se deixam matar por medo de outra vez se decepcionar.
Um dia sem que eu podesse perceber você se foi, mas então andando sozinho na estrada da decepção, olhei pró céu e vi que os teus olhos refletidos na luz do luar.
Aprendi que não podemos confiar em ninguém, sempre ter um pé atrás. Quando a decepção é estudada, a sua dor é amenizada.
Talvez você seja a decepção mais rara do mundo. Mas saiba, a decepção está me fazendo te esquecer, e a cada dia me decepciono mais com você.
No momento é uma tristeza tão profunda, uma dor e uma tristeza... A decepção é uma dor que não tem fim.
Não chore pela decepção que sofreu, pois quem te decepcionou não é digna do seu sofrimento, porque quando gostamos de alguém não os fazemos sofrer.
