Poemas de Cruz e Sousa
Seu nascimento nos trouxe uma nova esperança. Sua morte consumou nossa velha vida. E sua ressurreição nos proporcionou uma vida nova.
Eu procurei em mim mesmo defeitos para culpar a Deus,mas percebi que os meus defeitos eram a maior prova que mesmo imperfeito, continuo sendo amado.
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
Deus fez o homem á sua imagem e semelhança, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Jesus nasceu humilhado em um curral e morreu humilhado na cruz, mas nós estamos abandonado Deus nas calçadas e procurando Deus nos palácios.
"Deus é amor infinito e misericórdia, mesmo que Deus tivesse dado as costas para nós, não estaria cometendo nenhum erro, continuaria sendo Deus de amor infinito. Ele estaria nos tratando como gostaríamos de ser tratados quando buscamos viver esquecidos de Deus. Antes do mistério da cruz e da encarnação, Deus não sofria, não tinha um corpo para sofrer, mas quis se fazer homem e sofreu por nós."
Para nos libertar do poder do pecado, da morte e de Satanás, Jesus não ficou em cima do muro, mas no alto de um monte, cravado em uma cruz, sofrendo vergonha, dor e morte, para nos perdoar e salvar. Se ele ficasse em cima do muro, seria a condenação eterna da humanidade.
“O corpo é o auxiliar do ego. Se você aniquilar o ego, o Ser se revelará em todo seu esplendor. Jesus, o Cristo, nos dá esse ensinamento: o corpo físico é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a idéia "eu sou o corpo". Com a crucificação do ego, revelou- se o Cristo em sua essência.”
Pilatos ficou maravilhado com aquela ausência de palavras. Estranhamente conseguiu entender tudo e saiu convicto de aquele chamado de RÉU, deveria mesmo era ser chamado de REI.
As ameaças que recebo não me desviam do propósito; pelo contrário, fortalecem minha confiança em Deus.
“ Em meio ao cilício no corpo humano, sempre derramará um sangue de expiação que foi revogado na cruz por Jesus Cristo, tansformando-o em vitória da igreja .
Por; Igo Couto
Deus, para nos redimir na porção mais profunda de nossa natureza - o desejo de amar e ser amado - deve revelar Sua natureza de uma forma incrível e impossível. Ele deve revelá-la em uma cruz.
O deus moderno fala sobre dinheiro e poder, enquanto o Deus da bíblia tem toda a mensagem voltada para um ponto, A CRUZ
Deus concede aos que mais sofrem as maiores realizações, pois o que fez de melhor para o mundo se realizou quando estava dependurado no madeiro da cruz.
Você pode não ver agora, mas a sua cruz está erguendo um novo mundo.
Conhecer Jesus é transformador, o vazio é preenchido e tudo passa a fazer sentido, e naturalmente tudo é mudado por completo.
Diversas igrejas colocam fardos pesados em seus fieis por meio de doutrinas "bíblicas", sendo que Cristo tomou todo nosso sacrifício na cruz, porque não há Amor maior do que aquele lá na cruz para nos salvar.
Para muitos entrada no reino dos céus é semelhante a uma viagem programada, com passagem comprada em agência clandestina, horário, vôo, aeroporto, hotel, city tur, bagagens incluídas, mas ao comparecer diante do agente que habilita a entrada, o acesso é negado pois a compra é inexistente. Portanto, habilite-se no sangue do cordeiro, para que o agente do Trono autentique seu nome na lista permanente e reconheça a autenticidade que certifica o acesso irrestrito
