Poemas de Cruz e Sousa
Sou um pecador aos pés da cruz , confessando cada pensamento profano e cada loucura que cometi , cada desejo oprimido que tive em silêncio sem poder me manifestar , e cada pensamento ardente que tive com você no decorrer dessa minha infame vida .”
A cruz mata quem nos tornámos, para nascer em nós, quem Deus sempre quis que fossemos.
Sim é possível viver feliz.
O preço que Jesus pagou na cruz, revela bem o valor que tens para Deus.
Sim é possível viver feliz.
Enquanto alguns são lembrados pelas pedras que atiraram na cruz, outros, por ter ajudado Cristo a concluir sua missão
Grande é o amor de Deus por nós! Jesus ao se entregar na cruz, ao se permitir morrer por cada ser humano, nos revela o verdadeiro significado do amor e da amizade.
A cruz é sinal da vitória de Cristo sobre a morte, é também sinal de salvação e redenção do ser humano, por isso devemos abraçá-la com humildade e amor.
A alegria de seguir a Jesus supera a dor das renúncias. Não há discipulado sem cruz, por meio das provas somos purificados e moldados para o Céu.
A declaração “Tetelestai” proclamada por Jesus na cruz do calvário, quando de Sua morte pode ter sido despercebida pelos homens, mas nunca pelo céu que a recebeu como uma resposta ao sacrifício perfeito do Filho de Deus.
Ninguém pode ser um seguidor fiel de Jesus sem a cruz!
Lucas 9.23: Se alguém quer vir após mim (...) tome a sua cruz e siga-me.
A partir do momento em que fico deslumbrado com o sacrifício de Jesus na cruz em meu lugar, o meu coração é aquecido e esticado em amor por ele.
E à medida que O amo, eu consigo, pela graça, amar os meus irmãos.
A cruz de Cristo, É o primeiro passo para a santidade, para o verdadeiro arrependimento e santificação. E quando nos dispomos a viver a sua realidade em Cristo, e com Cristo no centro da sua vontade veremos que o seus mandamento não são pesado e verdadeiramente encontraremos descanso para nossas almas.
O alcance da mensagem da cruz transpôs épocas ditaduras reinados e sem sofrer metamorfose de seu caráter, encontrou nossos dias com todo molde de grandeza, mostrando que o tempo e as situações não podem conter o transformador poder do evangelho de JESUS..
Não devemos viver na sombra do sofrimento da Cruz de Cristo, mas sim na Luz da Glória de Sua Vitória sobre ela.
A cruz de Cristo revela o quão pobre somos, e o quão bondoso Ele é. Sua graça nos cerca por todos os lados. O Amor nos persegue incansavelmente, apenas para dar-nos um abraço, dizer que Ele venceu, e que tudo ficará bem.
Experimente trocar o amargo pelo doce, a dor pelo alívio, mas nunca deixe de carregar a Cruz, pois ela será seu remédio para sempre
