Poemas de Crianca de Charles Peguy
"Decida-se a ser pacífico. Ligue e mantenha ligados os botões que expressam a serenidade e a tolerância."
"Decida-se a ser saudável; acorde toda manhã com gratidão e não permita qualquer pensamento de doença. Nunca!"
"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"
Quando resolvi seguir meu coração, ele disse "tum, tum, tum, tum,"
daí por diante nunca mais parei de dançar música eletrônica.
O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!
Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade
"Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, mas sim procurem ajudar, pois os seus quadros podem aparecer totalmente diferente amanhã"
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
Encontrar-se consigo mesmo, com o que há de mais valioso dentro de si, eis o maior objetivo da vida de cada um. Contudo, a maioria das pessoas passa a vida inteira ao largo de si mesmas.
É ruim quando você se torna alguém diferente do que era e tem que explicar o porquê disso sendo que talvez você não sabe o porquê ou simplesmente não quer ou não pode dizê-lo. As pessoas mudam constantemente, será que é difícil entender isso?
Às vezes a gente acha que aprendeu porque leu em determinado livro, porque passou por tal situação quando na verdade precisamos passar várias vezes pela mesma circunstância até finalmente interiorizar o aprendizado.
É curioso como, dentre as 7 bilhões de pessoas existentes no mundo, pouquíssimos - talvez menos de 10! - se nos tornam especiais e essenciais durante nossa vida, conhecem nossa alma, tocam nossa humanidade.
Se a imagem que fazemos dos outros correspondesse a quem eles realmente são, não teria sentido querer conhecê-los melhor e os relacionamentos humanos seriam mais rasos do que, muitos vezes, já são.
O conselho que mais insistimos em oferecer aos outros é o que urgentemente precisamos colocar em prática nós mesmos.
