Poemas de Crescimento

Cerca de 2611 poemas de Crescimento

A conquista e a descoberta de um verdadeiro conhecimento só tem valor algum, quando vem acompanhado da generosidade de espalhar atalhos e soluções a todos os outros que buscam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Quem usa o conhecimento para crescer na vida, alcança a sabedoria."

Inserida por DAmico

A diferença entre fazer certo o trabalho e fazer o trabalho certo, envolve não apenas atender às expectativas, mas superá-las com excelência e dedicação.

Inserida por camiloguimaraes

Muitas vezes damos a oportunidade de crescermos juntos, porém estas oportunidades muitas vezes não são vistas como um momento de evolução e de crescimento.

Inserida por Rita1602

Desapego, aceitação e buscas interiores, são os atributos principais para uma vida saudável e de crescimento espiritual.

Inserida por Rita1602

Construa um modelo de vida onde consigamos ser muito melhores do que somos hoje. Que este modelo, seja de crescimento e evolução na nossa e na vida dos que vivem ao nosso redor.

Inserida por Rita1602

A vida é uma viagem. Seja ela de carro, de trem, de avião ou na nossa imaginação. Durante o percurso, toda a experiência servirá de aprendizado para o crescimento e a evolução da espécie humana.

Inserida por Rita1602

⁠As vezes cansamos de ser fortes. As pernas começam a fraquejar e não conseguimos mais caminhar. Ser forte dói. Dói muito. É um rasgar de pele. Uma tempestade devastadora. Temos que rastejar muito e rastejar num tempo turbulento desses, sangra. Às vezes, só queremos ficar quietinhos esperando a tempestade passar, noutras preferimos sair em busca de soluções imediatas. O crescimento é assim, dolorido, sangrento, tempestivo, mas necessário para encontrarmos o nosso verdadeiro Eu.

Inserida por Rita1602

⁠O tempo nos mostra que nada será em vão. Tudo tem uma razão forte e esta, será para o nosso crescimento e desenvolvimento como seres humanos.

Inserida por Rita1602

⁠Lembranças são sempre bem-vindas. Mesmo as que achamos desagradáveis pois elas trazem na sua bagagem, crescimento.

Inserida por Rita1602

⁠Com falência familiar tradicional, cada vez mais os filhos, não são nossos filhos mas crianças do mundo que crescem entre seus próprios erros, acertos, entendimentos e caminhos.

Inserida por ricardovbarradas