Poemas de Conversa
Se eu escrevesse um livro sobre a minha vida.
muitos mocinhos...
iriam ser os verdadeiros vilões nessa história.
Booooa taaaaaarde!!! Sim, felizmente o ano está seguindo conforme o que me desejaste! Estou super contente, temos mais uma costureira... (Excelente, por sinal!) Tudo que vem sendo feito esta saindo, e eu mesmo que de maneira não tão organizada (algo que tem que ser trabalhado este ano)...aliás, último ano para fazer qualquer lapidação, segundo o que diz um amigo... estou conseguindo dar conta do recado (obviamente que talvez não pudesse dizer o mesmo sem o seu auxílio!) Então, se tratando do profissional, tudo em ordem!
Quanto ao pessoal, sobrevivendo...Mas que sinto saudade, sinto!
Se possível for, mande notícias...fico feliz, mesmo que de maneira sucinta em saber como tem sido a viagem... e adoraria saber dos detalhes na cia daquele bello single malte que Vc mencionou!
Um final de semana maravilhoso para a family linda daquele que tem o dom deixar meu riso ainda mais feliz! Bjoooos
Definitivamente o homem é mau.
E cada homem tem o seu lado negro e também o seu lado de luz.
E Cada um deles escolhe o lado do bem ou mau, e isso vai de cada ser humano fazer essa escolha.
E se o inferno que nós conhecemos não exista, e se ele existir ele fica aqui na terra.
E os homens sanguinários, corruptos, e os desgraçados de espírito, eles sejam os demônios que aqui ficam.
E Talvez se eles escolham tanto o lado da maldade, pois acham que o bem não o trará tanto lucro a eles.
Talvez escolham mais o mau, pelo simples fato do homem ser egoísta, e só veja apenas o seu lado da moeda...
E quando os mesmos libertam os seus demônios internos, ele transformam o mundo em um verdadeiro inferno...
E infelizmente esse inferno é compartilhado, com aqueles que não o merecem.
Em manhãs lindas, após tempestades, é quando o guerreiro se cala para ouvir o silêncio matutino.
Agradecendo, crendo e renovando-se...
Sendo amado, já não mais apaixonado, e sim praticando um amor inventado...
Lúcifer após ser expulso do céu, questionou seu pai:
- Por que a inveja entrou no céu, meu pai?
Deus respondeu
- Aqui não é permitido nada impuro!
Sem entender a resposta do rei, retrucou imediatamente.
- Por que a fé não pensa?
Deus, com toda sua imensidão exclamou em voz alta.
- Por que eu sempre tenho razão!
O divino, para manter o amor ao próximo finaliza a conversa.
- Vá com Deus!
“Amigos não abandonam
Amigos acompanham
Amigos não se estranham
Amigos se entranham
Amigos se perdem
Amigos se ganham
Amigos não esquecem
Amigos, aos poucos que merecem”
quando me perco na vontade de te ver
me lembro do teu rosto
quando eu penso em você
imagino tudo poder
quando estou com você
de nada mais preciso
quando olho pra você
me sinto no paraíso
quando eu penso em tudo que passamos
me lembro do seu sorriso
quando penso em tudo que passaremos
não sei o que pensar e nem no que dizer
só sei que quero estar com você.
Temos imperfeições de dois tipos, as primeiras são as que carregamos desde nossa formação no ventre de nossa mãe, são imperfeições no DNA que definem geneticamente se um fio de nosso cabelo crescerá torto para esquerda ou direita, se nosso nariz será grande ou pequeno e gracioso. As segundas imperfeições são as piores, pois são de cunho comportamental, são feridas no caráter de alguém, se não bastasse ser fator definitivo de convivência social, implica em ferir também outras pessoas.
Procuremos ficar longe de pessoas assim, pessoas que nos fadigam e nos fazem sofrer, mas também, procuremos fazer uma introspecção para vermos e enxergarmos as nossas próprias feridas, elas também machucam outras pessoas e a nós mesmos por tabela.
Esse pequeno alô, é de valia para percebermos que ninguém é perfeito, que nós não somos e que estamos muito longe de ser uma essência pura de viver em sua plenitude, somos pessoas, algumas, que procuram melhorar dia após dia e, talvez isso nos torne um pouco mais humanos para cada 24 horas que vivemos ...
ESCRAVIDÃO MODERNA:
Nunca a escravidão foi tão grande.
Buscando a liberdade nos valores do homem, criamos a tecnologia. Agora somos escravos de um mundo virtual. A alma perde o contato com o próximo e com Deus.
REALIDADE:
" Pegar uma caneta é um sinal de mudança;
Pegar um papel e saber que uma nova história começa;
Escreve-la é renovar sempre os ideais."
sabe: aquele amor que se manifesta em acções
sabe: aquele amor que nós dá consolo e nos revela as emoções...
o amor que sabe ser amor
o amor que trás o consolo e repreende a dor...
esse amor é o amor da cruz...
é o grandioso amor de Jesus...
# o amor que ama #
Na mente sobre tua glória
Traz tuas vitórias em teus ombros,
Eu vi teu futuro de desgraça,
Eu sei do teu passado de poder,
E faz de mim teu guarda-segredos.
Confiança já não te resta,
Pouca vergonha tem teu amor
Tuas paixões já não te querem.
O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.
Em teus traços encontrei a perfeição que jamais vi e a que mais desejei. Ao teu encontro me descobri ser tão apaixonado, tão imponente, tão presente em ti como nunca em outro alguém.
Te fiz pensar em amor eterno, no nosso viajar as luas e estrelas, criei o nosso fruto de separação, saudade é só o que me resta da fresta desse amor.
Destruí nossos laços, com isso meu amor foi junto, me desabei, já não sei o que me resta, amor.
Te amo, ou não...
Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.
O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.
Do Poema
O problema não é
meter o mundo no poema; alimentá-lo
de luz, planetas, vegetação. Nem
tão-pouco
enriquecê-lo, ornamentá-lo
com palavras delicadas, abertas
ao amor e à morte, ao sol, ao vício,
aos corpos nus dos amantes —
o problema é torná-lo habitável, indispensável
a quem seja mais pobre, a quem esteja
mais só
do que as palavras
acompanhadas
no poema.
Cuidado. O amor
é um pequeno animal
desprevenido, uma teia
que se desfia
pouco a pouco. Guardo
silêncio
para que possam ouvi-lo
desfazer-se.
Beijo-a no sono — beijo-a
mentalmente não vá eu acordar
a luz dos meus dias.