Poemas de conselhos

Acredite que sempre terá mais um dia para se viver, mas não espere esse dia para ser feliz, pois o tempo não avisa que esta a chegar

Inserida por DavidJackson

Com o tempo cada vez mais veloz,
precisamos viver com intensidade cada minuto e ser feliz !!

Inserida por VID11ROCHA

Para ser feliz não é necessário apenas sonhar, mas viver de sonhos. (Juahrez Alves)

Inserida por Valdirdomiciano

O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.

Inserida por sergiocancioneiro

Às vezes você procura um motivo pra ser feliz e esquece que Deus é o seu único motivo pra viver...
Ele é tudo e sem Ele nada fará o mesmo sentindo pra viver.

Inserida por tarcisio29custodio

Aprenda a viver com sua própria alegria, depender de terceiros para ser feliz, é perca de tempo.

Inserida por oliveira-ex

Ela descobriu que viver é uma dádiva, que lutar pelos sonhos é sua meta e ser feliz seu ideal, fez dos seus dias brotarem amor, esperança e paz, seguiu colorindo e bordando sua estrada, dedicada e determinada assim ela vai, compartilhando os melhores sentimentos e irradiando sua luz por onde passa. Ela é mulher de fé, não desanima na primeira derrota, não recua diante aos obstáculos, ela é gigante, mais uma guerreira da vida, que confia em Deus, na sua proteção e no final feliz para sua história... Ela não desiste nunca!

Inserida por DanielaLucas

MORRER NÃO É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS MEU BEM , VIVER A VIDA E SER FELIZ É A SOLUÇÃO ...... FICA BEM .... SEJA FELIZ .....

Inserida por amanda_oliveira

Loucura é entender que o Medo tem Vida, Dominar a Existência é continuar viver com Medo de ser Feliz.

Inserida por Pensandoaqui

Viver é depender da liberdade para ser feliz e lutar por ela até ao último suspiro.

Inserida por Toledo2016

Para ser feliz Não é necessário uma forma de viver melhor que a outra, pois a felicidade não escolhe moradia.

Inserida por deyvisnan_bisppo

Não tenha vergonha de ser feliz pois tudo na vida passa em questão de segundos . Poder é viver todos os dias ao acordar e respirar.

Inserida por Guimaraesodete54

Viver no amor é ser feliz, você perdoa, critica e dialoga. Viver assim é viver em busca da perfeição, porque ninguém é perfeito.

Inserida por vilsonmacedo

O que impede você de crescer, de ser feliz, de viver melhor é suas próprias desculpas.

Inserida por mcsantos520

Planejar metas futuras sem deixar de viver o presente, ser feliz agora criando metas para alcançar, pois as metas, são motivos de sonho, esperança e empolgação que resultam na felicidade momentânea.

Inserida por fabiano_de_abreu

Castigo é viver sem poder ser você mesmo, sem realizar os sonhos e sem ser feliz.

Inserida por ninhozargolin

Viver é ser feliz e reconhecer que a vida é feita para cada um , mesmo havendo desafios durante sua caminhada, é reconhecer que tudo é uma questão de aprendizado.

Inserida por LuccasFreire

O que se faz necessário nessa vida afinal? É viver para ser feliz ou ser feliz para viver?

Inserida por JULIOAUKAY

Sim, é verdade, é possível ser feliz sozinho, pode se viver tranquilo, ter liberdade, porem um dia você descobre que a solidão é sua companheira.

Inserida por HomeroRocha

Buscar no profundo da alma toda força para viver,não depender de ninguém para ser feliz, a felicidade esta dentro da gente e não a encontramos em outra pessoa.

Inserida por Heleniceaugusta