Poemas de conselhos

Nunca é tarde para ser feliz, basta voce esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o tempo presente, construindo seu amanha sempre melhor que o hoje.

Deixe o infortúnio de lado, quem reclama demais esquece de viver o lado bom da vida. Vai ser Feliz!

Pra muitos, viver, significa carro blindado, mansão e falsos amigos.Pra mim, viver é ser feliz !

E hoje vou viver, ser feliz como de costume e agradecer a Deus pelo milagre de mais um dia.

Viver é fingir ser feliz, quando nossos momentos almejados são os prazeres, que não passam de minutos.

As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.

Viver e ser feliz com o que é bom e simples , saber valorizar nossa maior riqueza que é a vida e ás pessoas que realmente nos amam isso sim é fantástico. A cada dia que passa tenho mais convicção dessa certeza , sou muito privilegiada graças a Deus. Estou cercada de pessoas de valor e caráter .Ver a alegria em seus rostos é maravilhoso demais, poder compartilha seu dia a dia , suas histórias de vida é tudo... Ontem ao conversar com um grande amigo na hora do meu almoço pude ver a pureza e sinceridade em seu olhar e isso hoje em dia é tão raro quanto ganhar na loteria.Sua admiração e respeito me fez ver como é bom dividir um pouquinho do nosso melhor; a amizade quando alicerçada na rocha dura uma vida inteira . Aprendemos todos os dias com aqueles que nos cercam , seus erros ,acertos, conquistas . Tudo isso é um aprendizado para nossas próprias vidas o saber ouvir é um dom , mesmo que muitas das vezes tenhamos vontade de esbravejar há momentos que é necessário calar-se para que o amadurecimento aconteça.

Se ser feliz é ser louca, então, prefiro viver toda a loucura da minha felicidade a chatice sã do conformismo infeliz.

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.

Com voce, não era um amor de imposições; era um amor de viver, de amar, de ser feliz!

Há pessoas que Vivem para ser Feliz. Há pessoas que são Felizes por Viver. A moral de tudo é que o Importante é Ser Feliz!

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Que o medo de ser Feliz não arranque de mim o prazer de viver .
Que a ansiedade pelo amanhã não me furte a alegria do hoje !

Deus, eu te agradeço por tudo.
Deus me dá forças, para viver, lutar, e ser feliz com as coisas da vida, eu caio? Tenho Deus, ele me levanta e dá a volta por cima, ele é meu advogado fiel, e verdadeiro amigo, a amizade, o amor e compaixão verdadeira e nunca perdida, encontrei somente nele, sou grata a ele, hoje não quero pedir, sim crer, homenagear, orar, e agradecer por tudo que fez, faz, e fará por mim, amo a ti Senhor! Abençoem a mim, meus familiares e amigos e todos que leram e refletiram essa mensagem, ore comigo: Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia dá-nos hoje, perdoa as nossas dívidas, assim como tenho perdoado aos nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mais livra-nos do mal, teu é o reino, poder e a Glória para sempre, AMÉM! Senhor Deus, repito abençoe a mim, amigos e familiares e todos que leram, refletiram e oraram comigo senhor! Amém!

Se você quer ser feliz, não resida no passado, não se preocupe com o futuro, se foque em viver plenamente no presente.

Ser feliz é aceitar que o erro faz parte da natureza humana, sem abrir mão de viver a vida como ela é.

Inserida por anonimobrwrite

"O homem se culpa por não assumir sua condição...
Ser feliz é resultado da liberdade e, viver acima dos costumes advindos das crenças humanas é a chave para tal. Entretanto, são necessárias coragem, curiosidade e dedicação"

Inserida por MundoKanope

“A propositura da minha vida é viver e ser feliz apesar dos infortúnios que ela nos traz”.

Inserida por cassia_guimaraes

Você pode sobreviver sonhando com o impossível; viver com o que é possível; e ser feliz com o necessário.

Inserida por gilbearal2

"Acredite, ser feliz, viver em paz não é utopia. É uma decisão emocional."🌻

Inserida por charlene_marques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp