Poemas de conselhos
Tomara que não tenhamos todos vindos ao mundo apenas a passeio,
seria trágico viver, sem ter vivido, passado pelo planeta como fora uma aventura e sem sabedoria,
A vida é curta de mais, vivemos na corda bamba entre a vida e a morte, deixar de viver um sentimento por menor que ele seja é burrice ou apenas medo de ser feliz.
Pensamento do dia 12/11
Viver apenas de meditações e pensamentos matinais, não fecha nenhuma ferida. Precisa vivê-la 24 horas.
A liberdade é alcançada quando aprendemos viver sem o julgo dos outros, quando caminhamos livremente sem medo das opiniões
Novas rotinas, novos desafios, esperanças fecundadas nessa magia chamada vida. Que emocionante viver! Não devemos desistir dos nossos objetivos.
Gratidão é o caminho. Quando você se permite viver através da sua essência é natural começar a prestar atenção nos pequenos milagres que acontecem em sua volta e principalmente, naqueles que simplesmente acontecem dentro de ti. Sentir a gratidão é entender este movimento interno e saber que sua alma está brilhando em direção à própria jornada. A Vida nos ensina tanto! Hoje somos muito melhores do que ontem. E quando enchemos o nosso ser com mais e mais gratidão, o Universo escuta o seu agradecimento e multiplica as suas bênçãos. Porém, quando o seu sentir é acumulado por uma porção de coisas negativas, todo o resto acaba se contaminando.
Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.
Amar é viver em uma montanha-russa, sempre terá seus altos e baixos, e você sempre terá vontade de gritar quando estiver indo para baixo.
Às vezes precisamos ser menos duros com nós mesmos e nos permitir viver algumas oportunidades que a vida nos dar.
O que eu fiz não tem perdão, mas vou viver assim mesmo, vou viver para tentar recompensar o que fiz.
Que diante de tantas lamentações ninguém perca a sintonia de viver. E que a harmonia celebre a paz que o mundo precisa, e que todos caminhe pela mesma estrada, flutuando com esperança em busca de dias melhores.
Luz para todos!
Gostaria de viver a vida como todos os meus sonhos, gostaria de viver a vida com todos os meus desejos pode parecer um pensamento egoísta mais só queria encontrar aqui um pouco de sossego.
Nos sabemos que a mesma felicidade está na simplicidade do viver e nas pequenas coisas da vida.Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade .A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. A simplicidade é a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas. É de amor e simplicidade que a vida é feita de verdade. A simplicidade é a grandeza da vida.
Tem coisas que Deus nos permite viver, coisas que de imediato a gente não compreende, Porem um dia fará todo sentido.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
