Poemas de Conquista
No caminho das grandes conquistas, passamos por grandes desafios.
Neste percurso, frequentemente, ficamos frente a frente com nossas limitações e temos duas opções: desistir ou superar os nossos limites e vencer!
Dê valor ao que você conquistou de mãos vazias e de pés descalços... Pois as verdadeiras conquistas, são alcançadas com a simplicidade dos nossos atos.
O povo precisa de conquistas de segurança, facilidades sociais e de menos impostos sobre suas aquisições patrimoniais.
No final! Às dores sentimos sós, às conquistas repartimos. Mas para uma conquista existe uma dor, vencer uma dor, é uma conquista.
Reconheça as possibilidades e os desafios de suas novas conquistas, analisando suas fraquezas e qualidades, trabalhando com afinco para seu próprio desempenho e para sua própria perfeição.
Haverá outras civilizações após esta presente geração e na sede pelas conquistas pessoais e profissionais, a família será a última opção, visto que não estarão preparadas para assumirem compromissos de caráter duradouro, de propósitos elevados e muito menos, despreocupados com o futuro da terra.
Não há um senhor de guerras, em batalhas espirituais, cujas vitórias e conquistas registradas na história da humanidade, que receba o nome de Todo-poderoso, a não ser Deus, o El-Shadai.
Lance fora de sua mente o medo pelas possíveis conquistas e ponha fé e garra em sua vontade na conquista de novos horizontes, onde a coragem e o altruísmo brilharão os seus propósitos, aguardando serem coroados de sucesso como nunca antes sonhados.
Minha herança são minhas conquistas, mas não a bens materiais e sim aos sentimentos que adquiri de admiração pela minha pessoa;
Propago a bondade, transbordante de verdade que nos faça ter orgulho de si próprio, tendo direito de calar quando der vontade;
E, ao se recordar de suas conquistas, não hesite em expressar gratidão por quem fez uma tabela — no futebol, o famoso "um-dois" — com você ao longo do percurso em direção ao pódio.
Conquistas impensáveis tornam-se realidade quando valorizamos os pontapés iniciais de nossa jornada.
Poder realizar um sonho de uma pessoa é gratificante, mas capacitá-la para as próprias conquistas é um gesto extraordinário e libertador.
Um campeão quando derrotado não perde a honra das conquistas anteriores, tão pouco sua importância, afinal, antes de ser superado, colocou-se nas alturas e consequentemente contribuiu para motivar a elevação e evolução de seus adversários.
