Poemas de Conquista
Muitos irão atrelar a sua felicidade as suas conquistas, mas a grande satisfação que temos na construção de um sonho, não está no objeto final, mas em todas as lutas e vitórias diárias que temos até a realização desse sonho. Na verdade o final pouco importa, pois a felicidade reside na trajetória.
Muitos fatores te levarão ao sucesso na vida, mas nenhum deles tem relação com as conquistas materiais. Você pode ter tudo e nada ao mesmo tempo. Se olhar para trás não te fizer ver o quanto você cresceu internamente, não será o exterior que lhe fará um vitorioso. A verdadeira conquista tem a ver com o ser e não com o ter.
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
Não faça da tua existência apenas um amontoado de conquistas. Viva e permita que a vida de conduza... seja Jesus a sua Luz!
A vida é breve. O verdadeiro legado que deixamos não é acumulado em bens, conquistas ou títulos, mas em como tocamos os corações à nossa volta.
Ninguém consegue avaliar o tamanho da vitória do outro.
Vitórias são conquistas pessoais que têm dimensões absolutamente particulares pra cada um.
Quando você atribuir elogios, ficar feliz com as vitórias alheias, torcer pelas conquistas que não são apenas as suas, investir e apoiar projetos de quem você acredita, certamente você estará iniciando o caminho da evolução e da iluminação.
Celebre as suas conquistas e entenda que, se fosse fácil, não teria tanto valor alegrar-se pelo sucesso dos outros.
O requisito principal da felicidade é ter humanidade com respeito a diversidade as conquistas são realidade de quem aprendeu a lutar com dignidade.
Nosso sorriso! Um troféu de encanto, reluzindo as possibilidades de conquistas valorativas, um abre alas na vida, desconstruindo estruturas ideológicas dominantes, no brilho da consciência, ilumina a resistência por liberdade encantadora da essência.
As conquistas tardias escrevem suas marcas em concordância com o tempo, se aliam em resistente cumplicidade e colhe-se o fruto delicioso do amadurecer, com a beleza e a doçura, que enobrece a unicidade na serenidade do ser.